PUBLICIDADE

Kiss: Gene Simmons já sabe data e local do último show da banda

O baixista e vocalista do Kiss, Gene Simmons, afirmou que já sabe quando e onde será o último show da banda. A turnê de despedida chamada “End of The Road” foi anunciada em 2018 e iria começar em janeiro de 2019, mas acabou sendo adiada para 2020. O término da turnê havia sido programado para 17 de julho de 2021, mas tudo mudou novamente e ela deve ir pelo menos até o início de 2023.

Em uma nova entrevista concedida ao Page Six, Gene confirmou que o Kiss já sabe qual será a data e o local de seu último show.

   

Ele disse:

“Eu sei onde e quando, mas não estou revelando ainda. Eu sei o último dia e data. Mas você não quer descobrir o que vai ganhar de presente de Natal em julho, certo?”

Em 2000, o Kiss já havia feito sua turnê de “despedida” com direito a formação original e tudo.

Sobre isso, Gene comentou:

“Fomos honestos sobre isso. Não foi um truque nem nada. Tínhamos os caras originais, Ace e Peter, que não estavam se saindo bem. Tinha a ver com drogas e álcool. Eu não quero subir no palco e fazer um show medíocre. E então, quando estávamos prestes a parar, os fãs diziam: ‘Por que vocês simplesmente não os substituem, como um time de futebol?’ Nós pensamos sobre isso por um tempo e dissemos, ‘Sim!’ Originalmente pensamos que não poderíamos existir sem esses caras, mas podemos. Você sabe, um divórcio é doloroso, mas você vai superar isso.”

E você, acredita que desta vez o fim é pra valer? Deixe sua opinião no espaço destinado a comentários.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
223SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações