PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Kiko Loureiro: torcida contra de PARCELA DA IMPRENSA BR é ridícula

É mais do que explícita a torcida contra, por PARCELA DA IMPRENSA BR especializada em Rock e Metal, para que Kiko Loureiro seja expulso do Megadeth e é ainda mais estranho que constatemos isso partindo de quem vive a exigir apoio incondicional ao Metal nacional. Em primeiro lugar, a inclusão de Kiko Loureiro como membro do Megadeth foi o acontecimento que mais elevou mundialmente o nome do Metal brasileiro. Porém, infelizmente, há quem queira, simplesmente, ignorar esse fato, baseado em sentimentos fúteis que beiram o ódio e o mais puro desconhecimento daquilo que se está afirmando.



Kiko Loureiro: torcida contra da IMPRENSA BR é ridícula – Megadeth – Divulgação – Facebook

Quem conhece a história do Megadeth pode falar melhor?

Quem acompanha, desde o princípio, a história do senhor Dave Mustaine e do Megadeth sabe que ele jamais faz cerimônias quando tem que dispensar alguém. Simplesmente, demite e doa a quem doer. Mas por que será que ele ainda não demitiu Kiko Loureiro por um grave problema familiar? Se ele demitiu Nick Menza até com câncer no joelho? A resposta não é tão simples, pois é necessário analisar o que Kiko agregou ao Megadeth nesse período como membro efetivo da banda. Primeiramente, temos que ressaltar, que Kiko, melhor do que muitos no Rock e Metal, é conhecedor de como gerenciar seus negócios nas redes sociais, agregando centenas de milhares de seguidores que acessam os seus diversos eventos on-line. Além disso, inclusive, seus cursos de técnicas de guitarra são muito bem conceituados no mercado.

Kiko Loureiro: torcida contra da IMPRENSA BR é ridícula

Ao contrário de alguns comentários equivocados que andei lendo no Facebook, Kiko é sim um guitarrista genial nos quesitos técnica e criatividade. Contudo há quem diga que ele é só um guitarrista comum, santa ignorância e ódio gratuito. O fato é que, desde que Marty Friedman fez participações em shows do Megadeth, a torcida contra da IMPRENSA BR (parte dela, vamos deixar bem claro) se agigantou. É óbvio que quem é fã da banda adorou essas participações. Mas convenhamos, se o Megadeth fizesse essa troca, atendendo os anseios da imprensa BR e dos fãs xiitas, seria um baita tiro no pé do senhor Dave Mustaine. No mínimo iria significar vários passos retroativos na carreira da banda.

Kiko Loureiro / Divulgação / Facebook

MÃES DINÁ – TORCIDA CONTRA DE PARTE DA IMPRENSA BR

Vale lembrar, que a mesma MÃE DINÁ que está afirmando que Kiko Loureiro está fora do Megadeth foi a mesma que disse que Dave Mustaine cancelara sua participação no Rock in Rio por ser antivacina. No entanto, essa acusação jamais se confirmou. Para ser justo, apesar de eu ter citado essa MÃE DINÁ em específico, há várias MÃES DINÁS na imprensa BR nesse momento. Estão todas torcendo para que o TESOURO da mamãe seja demito pela Dona Florinda Mustaine.



Além de tudo isso que acabamos de mencionar, acredito que até seja justo colocar o “Dystopia” entre os discos mais “normais” do Megadeth, embora eu o aprecie. Entretanto, negar o alto nível do “The Sick, The Dying and The Dead” é no mínimo ser hater pelo simples hate sem fundamento algum. É incrível, já vi até guitarristas que estudam técnicas, dizendo que “o cara não é tudo isso”, essa óbvia cegueira beira o desdém.

Para encerrar, há aqueles que dizem que Kiko, pessoalmente, é arrogante e justificam tal torcida baseando-se nisso, como se dessa forma, estivessem combatendo, veementemente, a altivez. Quebrando esse minúsculo argumento, conhecemos alguém que já trabalhou pessoalmente com o Kiko Loureiro e desmente isso, aliás, afirma exatamente ao contrário em se tratando da parte pessoal dele.

Bom, agora vamos aguardar os próximos capítulos, hates e a torcida contra da IMPRENSA BR MÂE DINÁ.

Redação: Cristiano “Big Head” Ruiz



PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

  1. Não sou fã do Angra, mas vejo que os guitarristas e ex-guitarrista da banda toca muito!!!! Não conheço pessoalmente e vejo que muitas pessoas não gostam de Kiko, devido as desavenças entre Edu Falaschi, Aquiles Priester e até do saudoso André Matos!!!! Sou fã do Megadeth, sei que Mustaine tem seus atritos e até pessoas que não gostam dele…mas uma coisa eu digo, Megadeth é uma banda que sou fã e considero Dave Mustaine um dos melhores guitarristas do estilo!!!! Quanto ao Kiko, vejo ele mesmo apenas como um integrante…se sair para mim tanto faz, não vejo ele como ídolo!!!! Essa é a questão, vc gosta de um guitarrista ou baterista por ser de sua banda favorita ou não…também entra isso em termos de idolatria!!!! No final das contas vc conhece e defende tal pessoa por ser fã dela ou de sua técnica como músico, conheço muitas pessoas que são fã de Ingwie Malmsteen e não tão nem aí se o cara é um babaca!!!! Só ouvi os ultimos albuns do Angra por causa do Lione, porque sou um grande fã da banda Rhapsody e assim vai, Valeu!!!!

  2. Acredito que o Kiko agregou muito para a banda. Ele soube utilizar as mídias sociais tanto a seu favor quanto a favor do Megadeth. Soube fazer divulgação, coisa que o Megadeth talvez não tenha feito com tanta naturalidade e leveza. Acho o Kiko meio robótico e muito técnico. A alma da guitarra no Megadeth é o Marty Friedman. No entanto, considero que o Kiko se encaixou como uma luva na banda. Deu muito mais fluidez e entrosamento. Talvez falte mais isso para o Friedman.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]