PUBLICIDADE

Kerry King: “se você acredita em Deus, bom pra você. Mas você já pensou em uma perspectiva diferente?”

Kerry King, ex-guitarrista do Slayer que atualmente promove o seu primeiro álbum solo intitulado “From Hell I Rise”, concedeu uma nova entrevista ao Moshpit Passion da Alemanha, e discutiu sobre o uso de temas como religião e ocultismo no Heavy Metal nos tempos atuais, em relação a quando a banda começou quatro décadas atrás.

   

Para King, as pessoas se tornaram mais sensíveis ao longo do tempo e não ousam questionar o que acreditam e o por que.

“Sim, acho que as pessoas ficaram insensíveis ao longo das décadas, porque quando nos assumimos, era muito mais tabu do que é agora. E acho que o que faço é mais como apenas colocar opiniões na mesa.”

Ele prosseguiu dizendo:

“Acho que muitas pessoas simplesmente nascem com suas crenças – elas vêm de seus pais, amigos, o que quer que seja. E eu não acredito em Deus ou no diabo – não acredito em nada; sou ateu – mas gosto de colocar opções na mesa para aquelas pessoas que podem nunca questionar o que acreditam ou por que acreditam. Não me importo se você acredita em Deus – bom para você; essa é uma boa história – mas eu gosto de jogar coisas na mesa e dizer: ‘Ei, você já pensou em uma perspectiva diferente? Você já pensou em todos os pregadores que são presos por acariciar meninos?’ Este mundo não é perfeito, então eu simplesmente coloco as coisas na mesa e espero que as pessoas pensem sobre suas próprias vidas e descubram as coisas por si mesmas.”

O guitarrista concluiu da seguinte forma:

“É por isso que, em primeiro lugar, sempre digo que sou ateu. Não acredito em nada disso. Mas não me importo de escrever sobre isso. [ Risos ] Gosto de pensar em minhas músicas como mini roteiros que fornecem imagens em sua mente e fazem você pensar nas coisas, como se estivesse assistindo a um filme em sua cabeça. Talvez algum dia alguém invente um filme baseado em um conto de Kerry King. E essa história é minha música.”

Em 17 de maio, Kerry King lançou seu álbum de estreia “From Hell I Rise” via Reigning Phoenix Music.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -