PUBLICIDADE

Kerry King: “à propósito, não é um projeto solo”, dispara Kerry sobre sua nova banda

No próximo dia 17 de maio, chegará às lojas de todo o mundo o primeiro álbum solo da carreira do guitarrista do Slayer, Kerry King.

   

O disco se chamará “From Hell I Rise”, contará com 13 faixas inéditas e apresenta a nova banda do músico aos fãs.

Em uma nova entrevista concedida a Eddie Jorgensen da rádio CBF SF, de São Francisco, King respondeu uma pergunta capciosa sobre os motivos dele ter escolhido músicos conhecidos da região da Bay Area de São Francisco.

Reprodução

Para quem não sabe, a banda é formada por Kerry King (guitarra), Paul Bostaph (bateria), Phil Demmel (guitarra), Kyle Sanders (baixo) e Mark Osegueda (vocal).

King respondeu o seguinte:

“Não pensei nisso dessa forma, mas foi assim que aconteceu. Eu conhecia esses caras, especialmente, os que vieram da Bay Area, por décadas. Todos eles, exceto Mark, precisavam de trabalho. Certamente Paul e eu estávamos desempregados, mas ele colocou seu nome no chapéu muito cedo e trabalhou conosco fazendo demos de vez em quando, a cada cinco ou seis semanas, ele vinha tocar e soávamos melhor. Usando as demos que tínhamos, Phil enviava novas ideias sempre que tínhamos material novo. E Mark é um dos melhores cantores de Thrash Metal, sem dúvida. A pulsação do Thrash definitivamente vem da área da baía de São Francisco. No final das contas, o Metallica também é de lá.

Conheci Kyle em 2015 na turnê ‘Mayhem’ e nos tornamos amigos muito rapidamente. Eu sabia que se um dia eu quisesse um baixista, seria para ele que eu ligaria. E ele estava trabalhando comigo intermitentemente desde o início dos anos 90, então o talento e a amizade estão lá. Estou feliz por poder ajudar os caras quando eles não tinham trabalho. Agora, posso seguir em frente e mostrar a todos o que temos.

À propósito, não é um projeto solo. Kerry King, me refiro a banda, tem meu nome lá. Esta é a minha banda e será até que decidamos não ser mais. Espero que seja quando terminarmos e quisermos pendur as chuteiras para sentar na varanda e ver um balde de grama crescer. Estes são meus caras agora, então se acostume com eles.”

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Com a volta do Slayer, Tomara que não seja apenas um projeto!!!! Acredito que no quesito projeto quem se destaca muito é o Max Cavalera e FAbio Lione do Angra, tanta banda que os caras tocaram e as vezes vc não lembra o nome das bandas!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -