PUBLICIDADE

Kerry King: “é a maior mentira da humanidade”, diz Kerry ao descrever a religião

O guitarrista do Slayer, Kerry King, lançou no último dia 17 de maio, o seu primeiro disco solo intitulado “From Hell I Rise”.

   

Como parte do plano de divulgação para o trabalho, Kerry tem lançado alguns vídeos onde responde perguntas sobre esta nova fase de sua carreira e sobre sua nova banda.

No segundo vídeo da série, o guitarrista foi questionado sobre os temas líricos escolhidos para este novo disco. Segundo Kerry King:

“Bem, assim como qualquer coisa que escrevi no passado, vou sempre abordar o tema religião, também vou dedicar um pouco disso à política e vou escrever músicas com referência à guerra. Não acho que me afastei muito de nada disso. Eu me envolvo com letras de filmes de terror assustadores também. Gosto de pensar nelas como mini-roteiros para onde se eu escrever corretamente você consegue visualizar e nem precisa ver um vídeo, você consegue visualizar o que estou descrevendo.”

Sobre dar muita ênfase para a crítica sobre a religião como instituição organizada, o músico diz:

“A religião não mudou em nada. Acho que é a maior mentira da humanidade em séculos, não são apenas alguns anos… Quer dizer, eu estou aqui há algumas décadas, mas isso está aqui desde o início dos tempos, essencialmente. É muito fácil zombar disso. É muito fácil encontrar falhas nisso. É muito fácil olhar as notícias e encontrar padres que agem de maneira inadequada perto de mulheres e meninos. Eu não preciso procurar muito por essas coisas. E essas são as pessoas que as pessoas estão seguindo.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -