PUBLICIDADE

Judas Priest: “você ora? Apenas tente. O que você tem a perder?”, incentiva Rob Halford

Recentemente, o Judas Priest lançou seu mais novo trabalho de inéditas, “Invincible Shield”. E é claro que uma música em específico não passou despercebida não apenas pela sua qualidade musical, mas também por seu conteúdo lírico. Falo de “Crown Of Horns”, canção com teor religioso e que fala basicamente sobre Jesus.

   

Em uma nova entrevista com Kat Mykals, da estação de rádio 103 GBF, Rob Halford foi questionado justamente à respeito desta letra. Halford disse:

“Eu amo o amor. É a melhor palavra de quatro letras na história das palavras. Amor é tudo. Amor é tudo que você precisa. Certamente precisamos de amor mais do que nunca agora. Não vamos entrar nisso.

Acho que refleti muito ao longo dessas décadas. Você tende a refletir um pouco mais. Você apenas ganha sabedoria, muda algumas opiniões. Mas acabei de pensar sobre isso, principalmente sobre o amor. O amor não é fácil. Você tem que lutar pelo amor. E você não pode simplesmente deixar isso de lado, não pode ficar parado e simplesmente deixar isso acontecer. Você tem que trabalhar isso o tempo todo. Você tem que reforçar constantemente qualquer amor que você tenha em sua vida, seja com um parceiro, eu e Thomas estamos juntos há mil anos e todas as noites eu digo: ‘eu te amo’. Você diz às pessoas que as ama. Basta dizer essas palavras. Basta dizer: ‘eu te amo’. É uma afirmação tão poderosa e simples. E é verdade que encontrei da maneira mais difícil, porque levei uma eternidade para encontrar alguém por quem me apaixonei perdidamente. E eu acho que isso é para a maioria de nós. O amor não é fácil. E isso é uma música, não é? Uma coroa de chifres para chegar ao lugar que precisamos estar em um relacionamento em particular. Então é uma canção de amor. Parece loucura, mas ‘Crown Of Horns’ é uma canção de amor.”

Reprodução

Recentemente, Halford comemorou 38 anos de sobriedade. Quando questionado qual o segredo de ficar tanto tempo limpo, o Metal God fez um verdadeiro discurso:

“A primeira coisa que eu faço pela manhã são orações. A última coisa que eu faço à noite são orações.

Acho que isso nunca passou despercebido para mim, porque sei o quão difícil é para qualquer banda permanecer junta. As bandas são tão complexas e frágeis. As bandas mais resistentes do mundo são como feitas de vidro, elas podem simplesmente quebrar e quebram pelas razões mais malucas. Então, para poder fazer este trabalho por mais de 50 anos, e estou honrado e emocionado com isso que não posso nem acreditar, sou eternamente grato, sou grato todos os dias por estar nesta banda, Judas Priest, por toda uma vida, que história! Então, reflexão, gratidão, ser gentil. E é difícil, principalmente no mundo em que vivemos. Estamos cercados por uma confusão constante e gritante. E tenho certeza de que estar sóbrio tem sido uma grande confusão. E essa é parte da minha compreensão sobre isso. Você tem que tentar encontrar sua própria paz e harmonia interna. E isso é um trabalho difícil. Mas, na verdade, estou muito, como disse, grato e honrado por estar nesta banda fazendo o trabalho que amo fazer, entendendo o poder do Metal, entendendo o poder do Rock and Roll.

Tenho certeza de que as pessoas já disseram repetidas vezes que estavam ouvindo nosso show e que nós os ajudamos a superar uma parte difícil do dia ou quando tocou uma música nossa que os fez chorar ou tocou uma música que os fez se sentir bem. Então esse é o poder da música que nos une e mantém todos nós nessa conectividade. Nós nos chamamos de comunidade do Metal no Priest, e essa inclusão é bem-vinda. Sinta-se parte disso.

Quando estamos no palco, quando eu estou lá sendo o Metal God e fazendo minhas coisas, estamos fazendo isso juntos. Não sou só eu. Em primeiro lugar, não posso fazer isso sem vocês. Eu seria estúpido fazendo isso em uma sala vazia. Então, isso nunca passou despercebido para mim. Cada show é especial nesse aspecto, e cada show faz sua mágica para mim como pessoa.

Antes de subir no palco, faço minha oração da serenidade. Quando saio do palco, faço minha oração da serenidade. Sou louco por orações. E isso me ajuda. É simplesmente uma coisa linda. E alguns de meus amigos, eles dizem: ‘por que você está sempre orando?’, ‘Não estou sempre orando’, eu digo: ‘você ora? Apenas tente. O que você tem a perder? Você não tem nada a perder apenas encontrando um momento do dia, cerca de 30 segundos do seu dia. Basta fechar os olhos e fazer uma oração de serenidade e, eventualmente, as coisas começarão a acontecer. Você tem que trabalhar para isso. Você não pode esperar que essas coisas aconteçam. ‘Deixe-me ganhar na loteria.’ Você não pode fazer isso. Você tem que trabalhar, você tem que trabalhar muito. E quando você trabalha, quando você trabalha muito, você recebe as recompensas. Hoje estou em um lugar realista.”

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Com tanta tragédia e corrupção no País, fico até meio desacreditado sobre Deus e religão!!!! Infelizmente a vida do ser humano é frágil e vivemos a mercê da esperança e de um governo melhor, tudo piora essa é a verdade!!!! Nas horas difíceis peço proteção para algo superior, porque a família é a base de tudo…tudo o que vc faz hoje em dia é pensando em sua família!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -