PUBLICIDADE

Judas Priest: “toda banda diz, ‘Este é o melhor disco que já fizemos'”, disse Rob Halford sobre o novo álbum

Recentemente, o lendário vocalista do Judas Priest, Rob Halford, falou com o apresentador do Ozzy’s Boneyard da SiriusXM, Mark Strigl, sobre o progresso das composições e sessões de gravação para o próximo álbum de estúdio.

   

Questionado sobre o que os fãs podem esperar ouvir na sequência do aclamado “Firepower” de 2018, Halford disse:

“É isso que amamos no Priest, não é? somos a banda que arranca a pele do seu rosto com ‘Painkiller’ e então no próximo segundo podemos ser seu ‘Turbo Lover’ ou podemos ir e ‘Quebrar a Lei'”

“Sempre nos divertimos muito e nos aventuramos não apenas com os álbuns, mas com as músicas dentro deles. É parte de quem somos. E fazer esses pequenos microcosmos de nossas personalidades dentro das músicas, especialmente, todos aqueles nomes que acabei de mencionar, cada um deles tem como um pequeno mini-filme acontecendo em sua cabeça quando você pensa na letra e na mensagem, e então tudo é apoiado por músicas incríveis trabalhando juntas. O processo de gravação do ‘Firepower’ foi um esforço puro de nossa parte para fazer um pouco de reflexão e reforçar muitas das coisas que amamos no Priest desde o primeiro dia”.

Halford/Reprodução

“Isso não quer dizer que dissemos, ‘Ok, vamos sentir um pouco da vibração de ‘Rocka Rolla’ aqui.’ E então, ‘Que tal um pouco de ‘Sad Wings Of Destiny’ ? E ‘Não se esqueça de ‘Point of Entry.’ Não foi nada disso. Foi realmente esse um apanhado geral de elementos que produzimos no metal e apenas usando isso no fundo de nossas mentes enquanto passávamos de uma música para outra. E eu quero dizer que assim tudo se tornou um pouco mais fácil. E o que quero dizer com isso é que quando você tem um foco, uma direção e um modelo a partir do qual trabalhar, pode continuar voltando a isso e dizendo: ‘Ok, é aqui que estamos focando as ideias e a criatividade ,’ e assim por diante.”

Judas Priest/Firepower/Reprodução

“Então foi assim que ‘Firepower’ surgiu. Esse álbum, para mim, como fã do Priest , é tão importante quanto,digamos, ‘Painkiller’ foi para reafirmação esta banda, e também o que ‘British Steel‘. E o que quero dizer com reafirmação é que como um time de futebol ou de basquete que se reafirma a cada partida, nós o fazemos trazendo essas ideias, e então você diz, ‘Sim, isso é que torna essa banda ótima.’ ‘Estes são os detalhes que tornam esta equipe grande.’. eu penso demais em tudo na hora da produção, essa foi minha filosofia de pensamento por trás de ‘Firepower’ . Então tenho essa mesma coisa em mente quando estou tentando escrever este álbum atual E pode ser um jogo mental que funciona.”

Rob acrescentou:

“Você sempre quer fazer melhor quando está em uma banda. Toda banda diz: ‘Este é o melhor disco que já fizemos’, e é assim que deve ser dito, porque essa deve ser a lógica por trás de tudo o que se faz naquele momento, dando mil por cento para que você mantenha essa afirmação: ‘Esta é a melhor coisa que já fizemos, até agora.’

Judas Priest/Reprodução
   
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -