Em recente entrevista ao Metal Express Radio, o vocalista do Judas Priest , Rob Halford, falou sobre o que os fãs podem esperar sobre o vindouro novo álbum da banda, sucessor de “Firepower”, de 2018.
Rob comentou o seguinte :
“Quando você está em uma banda, você está sempre tentando melhorar a si mesmo, você está sempre tentando dizer, ‘Este é o melhor álbum que já fizemos’. É uma coisa natural de se fazer E estou ciente do grande sucesso e amor que foi dado a ‘Firepower’. E então, como você lida com isso? Bem, primeiro, você tem que deixar tudo isso de lado. Você tem que deixar isso de lado porque é como se você estivesse perseguindo algo que é indescritível. Qual é o sentido de tentar imitar algo que você já fez? Nós apenas temos que fazer como sempre fizemos com o Priest, da maneira em que todos os nossos álbuns tem seu próprio conceito, cada álbum tem sua própria marca. ‘British Steel’ não é ‘Painkiller’ ; ‘Painkiller” não é “Point Of Entry” que não é ‘Nostradamus’. Então este álbum está se preparando para ser algo próprio.”
“está incrível. será um álbum muito bom e sei que nossos fãs vão adorar.”
Dois anos atrás, Halford confirmou que o próximo álbum do Judas Priest veria a banda se reunindo com a equipe de produção de “Firepower”, composta por Andy Sneap, o colaborador de longa data Tom Allom e o engenheiro de som Mike Exeter. Então, muito provavelmente virá um álbum fantástico por aí. Qual a expectativa de vocês? Nos conte no espaço destinado aos comentários!
Confira a entrevista completa no canal do YouTube :
Fico na expectativa, valeu!!!!