PUBLICIDADE

Judas Priest: Rob Halford exalta a comunidade do Metal “Não há nada melhor do que ter todos juntos no mesmo local”

O vocalista do Judas Priest , Rob Halford, cedeu recente entrevista ao The Sound Lab. Nela, ele falou sobre a comunidade do Heavy Metal, a descrevendo como “inclusiva” e acolhedora, independente de sua orientação sexual, aparência ou crenças. Rob descreveu dessa forma:

   

“Tudo o que amamos e valorizamos no Priest é impulsionado por nossa comunidade mundial de heavy metal. Não há nada melhor do que ter todos nós juntos no mesmo local. Basta olhar um para o outro e você simplesmente sabemos que o amor e a paixão que compartilhamos é uma experiência real, uma coisa viva. Estamos muito orgulhosos de ter feito parte desse desenvolvimento. Eu nos chamo de comunidade do heavy metal desde que me lembro … E somos tão fortes e estamos tão orgulhosos e amamos nosso metal. E é isso que nos torna únicos.”

RobHalford/Reprodução

“Quando olho para uma multidão de milhares de pessoas, estou olhando para cada um de vocês, porque sei que vocês levaram a música dessa banda para suas vidas. Para muitos fãs de metal e do Judas Priest, a história da sua vida está na música. Não estou dizendo isso direito, mas você sabe o que estou tentando dizer? Se você está nessa banda há mais tempo e tocamos ‘Breaking The Law’ , de repente voltamos aos anos 80, tocamos ‘Painkiller’ , de repente voltamos aos anos 90. Esta máquina do tempo de emoções em sua vida está com você como fã. E, novamente, isso não passou despercebido por mim … Eu realmente levo isso muito, muito pessoalmente, e então a responsabilidade de cuidar de seus fãs e cuidar deles é muito importante, não importa em que banda você esteja.”

O novo álbum de estúdio do Judas Priest , “Invincible Shield” , chegou em 8 de março pela Sony Music, e entrou nas paradas do Reino Unido, em segundo lugar.

Antes da chegada de “Invincible Shield” , a maior conquista da banda nas paradas britânicas foi com “British Steel” de 1980 , que alcançou a quarta posição nas paradas.

A fim de conferir a entrevista completa, clique no link do canal do YouTube:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -