PUBLICIDADE

Judas Priest: Rob diz “é isso? Devemos deixar para lá?”, sobre o futuro da banda

Em entrevista ao Corpus Christi Caller Times, Rob Halford foi perguntado qual a inspiração para o sucessor de “Firepower” de 2018. O Metal God respondeu:

“Nós nunca sabemos realmente. Acho que nunca fizemos um plano, por si só. Fizemos um pouco com ‘Firepower’ porque queríamos explorar nossos outros elementos clássicos com o Priest. Acho que o único outra vez, onde tínhamos uma espécie de projeto era ‘Painkiller’. Queríamos ‘Painkiller’ para reforçar o poder feroz do metal que esta banda possui. Além desses dois, tudo é apenas o que acontece. Nós nos reunimos, como temos feito por todos esses álbuns, nos encontramos em um estúdio, todos trazem suas ideias – alguns dias começamos do nada – e acabamos com uma música que viverá para sempre. É simplesmente alegre. Sempre tentamos fazer um álbum que seja singular.”

Rob ainda comentou:

“O ‘Firepower’ foi tão bem recebido e aclamado pela crítica. Era como, ‘É isso? Devemos deixar para lá? Devemos sair da festa agora?’ Mas esse álbum, junto com a recepção de nossos amigos e da indústria, nos deu ainda mais energia e mais determinação para fazer outro álbum do Priest. E fazer um trabalho forte que virá depois de ‘Firepower’.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
236SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -