Judas Priest: “O senhor interveio!”, disse Rob Halford sobre cirurgia de Richie Faulkner

PUBLICIDADE

Richie Faulker, guitarrista do Judas Priest, sofreu uma dissecção cardíaca da aorta durante a apresentação da banda no festival Louder Than Life, em Kentucky, no final de setembro. Levado as pressas ao hospital e, após 10 horas de cirurgia, Richie se recuperou do incidente.

Em uma nova entrevista ao programa SpeedFreaks, o vocalista do Judas Priest, Rob Halford comentou sobre o assunto:

”Richie está indo muito bem. Voltou a fazer suas consultas com os médicos, que realizaram esse milagre na cirurgia, e eles estão em extase com a maneira que ele está se recuperando. Foi uma noite inacreditável. Tivemos um show fantástico no festival Louder Than Life. Então saímos do palco e foi algo como, ‘Onde está Richie?’. Algo estava acontecendo.”

Segundo Halford, os paramédicos estavam cuidando do guitarrista, e sem entrar em detalhes, em menos de uma hora, ele estava no hospital onde passou por quase 11 horas de cirurgia cardíaca.

Rob completou:

“É um milagre isso. O Senhor interveio, porque é tudo questão de tempo. Ele estava a apenas 10 minutos de um dos maiores cirurgiões cardíacos do mundo.”

Photo: Larry Rostant

Halford ainda lembra que estava conversando com Richie enquanto ele se arrumava para ir ao hospital e durante esse momento, seu peito enchia de sangue. A única coisa que movia Richie era a adrenalina, assim como acontece no esporte. Ao chegar no hospital, Richie foi recebido por uma grande equipe de cirurgiões competentes que salvaram a sua vida.
Halford acrescenta:

“É um milagre absoluto!”

Sobre a recuperação de Richie, Rob Halford disse que ele se recupera muito bem. E que tanto ele, como toda a banda agradece a todas as pessoas ao redor do mundo que estão enviando seu amor e orações por Faulkner, isso está sendo muito bom para todos.

Richie sofreu um aneurisma de aorta e dissecção aórtica completa enquanto tocava a última música do setlist do Priest, a poderosa “Painkiller”. Sobre os shows marcados que tiveram que ser adiados, Halford disse que tanto a banda quanto a equipe por trás de tudo estão trabalhando nisso e tudo será resolvido o mais rápido possivel.

Nós desejamos que a recuperação de Richie continue boa e rápida!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações