O vocalista do Judas Priest, Rob Halford, em entrevista à revista Metal Hammer, opinou sobre o fato do IRON MAIDEN estar entre os indicados de 2023 do Hall da Fama do Rock And Roll. Atualmente, o sexteto britânico está atrás de Cyndi Lauper, George Michael, Soundgarden e Warren Zevon na votação dos fãs para a classe de indução deste ano.
O número de votos computados desde o início da votação já está indo para a casa dos dois milhões. Até 28 de abril, é possível votar todos os dias no site do Hall da Fama. Os cinco ganhadores, selecionados pela votação, farão parte de uma “cédula dos fãs” que será juntada às outras cédulas para selecionar os homenageados de 2023.
Sobre o Iron Maiden, Halford disse:
“A indicação do Iron Maiden está absolutamente atrasada, pois pode ser feita por telefone e é muito fácil. A chamada te leva à lista de indicados, então você escolhe as bandas nas quais quer votar- e eu escolho o MAIDEN todos os dias.”
“Quando você está realmente no Hall da Fama do Rock And Roll, você recebe o voto como uma banda e o IRON MAIDEN terá o voto do JUDAS PRIEST sem dúvida. Isso é exatamente o que fazemos um pelo outro. Tivemos jornadas muito semelhantes em ambas, então vamos fazer isso acontecer para o MAIDEN. Seria brilhante – BLACK SABBATH, PRIEST e MAIDEN … O que mais um maníaco por Metal poderia pedir?