Judas Priest: K.K. Downing revela as músicas que podem ser tocadas no Rock Hall of Fame

PUBLICIDADE

Depois da novela envolvendo a indução do Judas Priest no Rock and Roll Hall of Fame, os jurados definiram que a lendária banda britânica de Heavy Metal finalmente será homenageada junto a outros artistas neste outono. Os membros homenageados serão:

  • Rob Halford (vocalista)
  • Ian Hill (baixo)
  • Glenn Tipton (guitarras)
  • Scott Travis (bateria)
  • K. K. Downing (ex-guitarra)
  • Les Binks (ex-baterista)
  • Dave Holland (ex-baterista)

Em recente entrevista, o ex-guitarrista KK Downing contou quais músicas do Priest ele gostaria de tocar no evento:

“Oh, uau. Eu realmente não sei qual seria ou poderia ser a configuração para tocarmos, Glenn está lutando contra a doença de Parkinson, mas estava na estrada tocando durante o bis nos shows da última turnê norte-americana do PRIEST, ele andou tocando ‘Metal Gods’, ‘Breaking The Law’ e ‘Living After Midnight’, então estaríamos lá e todos nós faríamos isso… Eu sei que Glenn está apenas tocando essas músicas mais curtas. E se essa for a situação, então tenho certeza que as músicas seriam qualquer coisa com que Glenn pudesse se sentir confortável. E tudo bem, não vejo problema nisso. Mas eu não acho que seja sobre realmente qual seria o repertório, eu acho que é apenas sobre isso e isso poderia acontecer da maneira que as pessoas querem e esperam que aconteça. Teremos que ver. Mas são os primeiros dias e faltam mais de seis meses, então qualquer coisa pode acontecer entre agora e lá. E depende do que as pessoas querem que aconteça, inclusive eu. Vou pensar bem!”

Reprodução / Facebook

Downing relembrou que existem icógnitas sobre como será a cerimônia. Ele disse:

“Eu não sei o que vai acontecer ainda, cara. A cerimônia é em algum momento de novembro. Eu não sei o que vai acontecer até lá. Eu não sei como todo mundo se sente. Como eu disse, até semana passada, era apenas um pensamento meio nublado na memória. Mas agora o obstáculo de ser empossado foi superado, então estamos do outro lado disso agora. Obviamente, continua viável e possível, mas não sei. Qualquer coisa pode acontecer entre agora e o dia do evento. Vamos ver o que acontece, Mas para todos os efeitos, é uma espécie de celebração de tudo o que foi alcançado ao longo de muitas e muitas décadas, e todos nós queremos fazer parte dessa celebração apenas por uma noite. Veremos como todo mundo se sente sobre isso. Mas certamente, como com a conquista do Grammy e o Rock And Roll Hall Of Fame, uma vez que ocuparmos essas cadeiras, sempre que isso for mencionado em algum momento no futuro, certamente, irá nos ajudar a agitar um pouco mais rápido do que todo mundo ao nosso redor, eu acho isso, realmente.”

Parece que, memo por apenas uma noite, veremos novamente o Judas Priest com KK Downing e Glenn Tipton em ação!

Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
164SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações