PUBLICIDADE

Judas Priest: “isso vai arrancar sua cabeça”, alerta Rob Halford sobre o próximo single

O Judas Priest está com o próximo single engatilhado e Rob Halford aumentou as expectativas em nova entrevista.

   

Os veteranos ingleses estão concentrados em sua nova jornada perante o novo trabalho. “Invincible Shield” chegará às lojas em 8 de março pela Sony Music. Além disso, o Judas Priest já divulgou três singles, dos quais receberam videoclipes. O investimento nas filmagens tem sido bastante coeso com a promoção do álbum, pois se trata de um novo disco de uma das bandas mais renomadas de todo o Heavy Metal. Portanto, não seria por menos que isso aconteceria. Todavia, os lançamentos de singles não pararam e mais uma música no gatilho para lançamento, que será o próximo single do novo disco.

Durante nova entrevista com Remy Maxwell do Audacy Check In, o vocalista do Judas Priest, Rob Halford, falou sobre as três faixas lançadas de “Invincible Shield”, próximo full length da banda britânica. “Panic Attack”, “Trial by Fire” e “Crown of Horns” foram os singles lançados e que receberam videoclipes exclusivos.

Ele disse:

“Seus primeiros três cortes, suas três primeiras faixas do seu novo álbum são tão importantes porque eles têm que enviar as mensagens certas em termos de conectividade e o que eles estão fazendo agora? vai soar como? Há então a emoção e a expectativa de sua nova música. Seus fãs ao redor do mundo ficam tipo, ‘O que eles estão fazendo? Eu quero dar uma olhada, o que está acontecendo.'”

Halford então, continuou seu comentário:

“Vou te contar o que foi muito legal, porque tem aquela ótima introdução (do primeiro single) ‘Panic Attack’, que começa com guitarras com som quase ‘Turbo’… E eu pensei, eu só sei que nossos fãs estarão ouvindo e perguntando: ‘Que diabos é essa merda? O que eles estão fazendo agora?’ Que é exatamente o que queríamos fazer em termos de chamar sua atenção, deixá-lo focado e pronto, porque quando aquela música começa, quando aqueles primeiros riffs de ritmo começam a tocar e então a banda está decolando, saímos da plataforma de lançamento imediatamente. E os fãs do Priest estão dizendo: ‘Graças a Deus por isso. Porque isso é exatamente o que eu queria.’ … As estruturas, os arranjos, o DNA dessa música estão cheios de lindas trilhas de Metal que levam essa banda de volta a ‘Sad Wings Of Destiny’ e além.”

O entrevistador Remy trouxe o fato de que as três músicas lançadas são diferentes entre si, sem qualquer semelhança aparente. Rob, por sua vez, concordou e enfatizou:

“Estou muito satisfeito com a forma como lançamos essas três primeiras faixas, porque, novamente, isso mostra a amplitude da capacidade desta banda de levar você a todos esses lugares diferentes. Essas três músicas não são nada parecidas; não são nada parecidas. São três músicas, mas quando elas estão conectadas ao resto do material, você obtém, novamente, esta bela definição de álbum do que o Priest está fazendo e se representando em 2024.”

Contudo, Rob Halford acrescentou mais detalhes sobre uma das faixas que ainda não foram lançadas de “Invincible Shield”:

“Espere até ouvir ‘The Serpent And The King’. Isso vai arrancar sua cabeça. Já enviamos um teaser para isso, e os fãs já estão enlouquecendo. Então, todas as coisas que você ama no Priest estão enredadas em ‘Invincible Shield’, e mais algumas.”

Confira a entrevista e os novos videoclipes de cada single a seguir:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -