PUBLICIDADE

Judas Priest: Halford conta por que chamou o garotinho de 8 anos no palco

Aqui no Mundo Metal, costumamos dizer que é humanamente impossível não amar Rob Halford. Além de ser um dos maiores vocalistas da história do Heavy Metal e também um excepcional compositor, o cantor do Judas Priest é uma pessoa fantástica e, a cada entrevista, deixa seus fãs mais apaixonados por sua personalidade serena e pela forma amigável com que trata a todos em sua volta.

Há cerca de um mês atrás, começaram a circular algumas fotos de um show onde o Metal God traz um garotinho ao palco. As fotos viralizaram, mas somente alguns presentes no evento conseguiram entender exatamente o que aconteceu. Essa era uma história que ainda precisava ser contada para o resto do mundo e em uma nova entrevista cedida a revista Decibel, Rob explicou o acontecido.

   
Crédito: Instagram da banda

Com a palavra, Rob Halford:

“Havia um garotinho em um show recente do Priest. Ele estava nos ombros do pai e ele sabia todas as letras de todas as músicas que tocávamos. Ele tinha cerca de oito anos. Eu o trouxe para o palco, o abracei e assinei sua camiseta, foi nesse momento que eu disse: ‘por favor, Deus, me dê mais 50 anos porque eu não quero que isso acabe’. Eu fiz, genuinamente, de coração, e não quero que isso acabe. Portanto, esses são apenas momentos gloriosos para viver ao máximo e comemorar todos os dias, esteja você no palco ou não.”

Não sabemos quem é o tal garotinho, mas certamente, ele terá uma grande história pra contar pelo resto de sua vida. Todo o respeito do mundo ao Metal God Rob Halford.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações