Judas Priest: Halford conta por que chamou o garotinho de 8 anos no palco

PUBLICIDADE

Aqui no Mundo Metal, costumamos dizer que é humanamente impossível não amar Rob Halford. Além de ser um dos maiores vocalistas da história do Heavy Metal e também um excepcional compositor, o cantor do Judas Priest é uma pessoa fantástica e, a cada entrevista, deixa seus fãs mais apaixonados por sua personalidade serena e pela forma amigável com que trata a todos em sua volta.

Há cerca de um mês atrás, começaram a circular algumas fotos de um show onde o Metal God traz um garotinho ao palco. As fotos viralizaram, mas somente alguns presentes no evento conseguiram entender exatamente o que aconteceu. Essa era uma história que ainda precisava ser contada para o resto do mundo e em uma nova entrevista cedida a revista Decibel, Rob explicou o acontecido.

Crédito: Instagram da banda

Com a palavra, Rob Halford:

“Havia um garotinho em um show recente do Priest. Ele estava nos ombros do pai e ele sabia todas as letras de todas as músicas que tocávamos. Ele tinha cerca de oito anos. Eu o trouxe para o palco, o abracei e assinei sua camiseta, foi nesse momento que eu disse: ‘por favor, Deus, me dê mais 50 anos porque eu não quero que isso acabe’. Eu fiz, genuinamente, de coração, e não quero que isso acabe. Portanto, esses são apenas momentos gloriosos para viver ao máximo e comemorar todos os dias, esteja você no palco ou não.”

Não sabemos quem é o tal garotinho, mas certamente, ele terá uma grande história pra contar pelo resto de sua vida. Todo o respeito do mundo ao Metal God Rob Halford.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações