PUBLICIDADE

Judas Priest: gravação do próximo disco está praticamente terminada, só faltam os vocais.

Em uma nova entrevista ao The Entertainment Outlet, o guitarrista Richie Faulkner contou bastante sobre o processo de gravação do novo disco do Judas Priest. O músico revelou que o sucessor de “Firepower” está quase pronto. Segundo Faulkner:

“Estamos chegando lá. Estamos tentando finalizar isso. O primeiro obstáculo foi a pandemia, porque não podíamos nos reunir e fazer tudo como uma banda. E então, quando as restrições da pandemia foram dissipadas, poderíamos sair em turnê. Então, o próximo obstáculo, se você quiser chamá-lo assim, foi a turnê. Então nós tivemos que sair e fazer uma turnê e gravar pedaços entre as pernas da turnê. Então nós terminamos a bateria, nós temos as guitarras prontas, o baixo pronto. Acho que a principal coisa que temos que finalizar agora são os vocais. Então, temos a parte da turnê nos EUA chegando e Rob Halford tem que proteger e fazer uso da sua voz com moderação. Então, talvez depois disso, Quero dizer, temos datas nos EUA e temos a América do Sul, o que nos leva até dezembro. Então no Ano Novo vamos começar a trabalhar nos vocais.”

Sobre quando o novo disco estará pronto, ele comentou:

   

“É sempre difícil falar sobre prazos, porque, como sabemos, as coisas mudam. Mas Rob sempre diz: ‘está pronto quando está pronto’. Não adianta apressar nada neste ponto da carreira da banda, mas está chegando lá, estamos trabalhando nisso e está chegando lá com certeza. estamos usando o tempo que temos. Hoje em dia, não precisamos de 18 meses em um estúdio de 10.000 pés quadrados em Fiji para fazer um disco. Do jeito que as coisas estão hoje, podemos fazer isso de uma maneira muito mais econômica. Então, estamos fazendo a tecnologia funcionar e estamos fazendo tudo isso funcionar para nós para que possamos fazê-lo da melhor maneira possível, para que possamos lançá-lo quando pudermos. Mas será feito quando for a hora.”

Reprodução / Facebook

O direcionamento musical do novo álbum também foi mencionado por Richie:

“O produtor e guitarrista Andy Sneap estava me mandando uma mensagem esta manhã, e ele estava dizendo que parecia muito sólido, muito confiante. Ele estava dizendo… Eu sei que as pessoas adoram essas coisas nas redes sociais, mas não é ‘Firepower 2’; e algumas pessoas podem gostar disso, algumas pessoas podem odiar isso. Quando você lê as redes sociais, as pessoas lêem comentários como esse e eles sabem como o álbum soa imediatamente. Eu não sei como eles fazem isso. Mas tudo bem. Isso significa que eles estão investindo no PRIEST e estão investindo na nova música. Mas, como ele disse, soa confiante, está soando ótimo e sólido. É sempre bom também quando você tem algo assim e ninguém ouviu. Então você está animado para lançar para o mundo – você quer que o mundo ouça, mas eles ainda não ouviram. Então será ótimo para o mundo ouvir. Eles podem odiar Mas ainda é emocionante.”

Aguardamos ansiosamente pelo novo material do Judas Priest!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações