Judas Priest: Glenn Tipton participa do novo disco, “ele ainda é um herói do Heavy Metal”, disse Halford

PUBLICIDADE

O vocalista do Judas Priest, Rob Halford, cedeu uma entrevista ao canal espanhol Mariskal Rock e falou sobre o andamento das sessões de composição do novo álbum e também sobre como está o estado de saúde e as participações do guitarrista Glenn Tipton. Confira:

“Está indo lentamente, mas com segurança, essas coisas se juntam. É o que sempre fizemos. E, geralmente, quando saímos nessas turnês mundiais, geralmente fazemos uma turnê para divulgar um novo álbum. Fizemos algo um pouco diferente desta vez porque era o ano de comemoração do 50º aniversário, que vai empurrar para o próximo ano agora.”

Sobre a sonoridade do novo material:

“Parece bom, cara. Parece muito forte. Estou muito animado para os nossos fãs ouvirem algo novo. Acho que vai ser outra grande demonstração de paixão que ainda temos como escritores e como músicos para fazer isso e lançar algum novo álbum de Metal. Temos um monte de coisas já. Não sei quando você e eu conversamos pela última vez, mas desde então, tivemos uma grande sessão de escrita – março, seja qual for o ano que foi; não este ano, mas acho que no ano passado. E depois outro antes do festival de Bloodstock (em agosto). Então, temos um grupo forte, forte de ideias… Bem, elas são mais do que ideias – são músicas completas. ainda não entrou em produção total. Mas vai ser ótimo. Vai ser um momento muito, muito bom.”

Questionado se o guitarrista Glenn Tipton estará envolvido no próximo disco, ele disse:

“Há maneiras de se fazer isso. Glenn ainda pode tocar violão. Ele toca de forma diferente, mas ele ainda pode tocar. Ele saiu com a gente… no Bloodstock recentemente, e tocou Metal Gods’, ‘Breaking The Law’ e ‘Living After Midnight’. Ele pode tocar! Então ele estará no próximo álbum. Qualquer que seja o trabalho que ele faça, ele é valioso, é muito importante. Ele é membro do Judas Priest. Ele ainda está lá. Ele ainda é um componente importante desta banda e o que ela representa, principalmente, no sentido de composição. Ele deu uma enorme contribuição para as músicas que temos até agora. E continuaremos escrevendo – continuaremos juntando as ideias. Porque você nunca consegue parar de escrever. O calendário diz, a gravadora diz: ‘Gostaríamos de um álbum, blá-blá’, porque leva meses para preparar e depois meses para promoção. E o relógio está marcando. Então, sim, ele é bom, cara. Ele ainda é um lutador. Ele nunca deixa que nada o impeça. Ele é uma grande força para as pessoas que estão vivendo suas vidas de forma ativa e produtiva com Parkinson. Então ele ainda é muito como aquela música ‘No Surrender’ – um herói do Heavy Metal”.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
149SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações