PUBLICIDADE

Judas Priest: “foi mágico”, diz Rob Halford sobre tocar novamente com K.K. Downing

Em entrevista para a rádio KSHE, o Metal God falou sobre suas sensações ao tocar com os ex-membros de Judas Priest, Les Binks e K.K. Downing, no Rock And Roll Hall of Fame.

   

Rob foi direto:

“Foi bom. Não os víamos há muito tempo. E ainda não assisti às filmagens disso. Tudo o que me lembro são minhas breves interações com K.K., porque estou sempre correndo pelo palco como uma drag queen louca. Minhas interações com Ken e com Les foram ótimas. Foi maravilhoso ter esse momento juntos depois de tanto tempo. E isso apenas mostra o poder, o peso, a vibração que o Rock Hall sugere que você Tente recapturar algo da essência que realmente faz parte do motivo de você estar aqui, por que está sendo empossado. Fiquei tão feliz que Ken e Les apareceram, porque eles precisavam estar lá. Foi uma escolha inteiramente deles, mas eu disse que faz todo o sentido se você estiver na sala e estivermos tocando juntos. E nós fizemos, e foi mágico.”

Downing saiu do Priest em 2011, e desde então seus comentários indicaram conflitos internos com os outros membros e a gestão da banda. Porém em 2019, Ken demonstrou interesse de participar da turnê de 50º aniversário da banda, porém isso não aconteceu. Já Les Binks participou da banda em apenas 2 anos, mas foi o responsável por tocar nos clássicos discos “Stained Class” e “Killing Machine”.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -