PUBLICIDADE

Judas Priest: “foi mágico”, diz Rob Halford sobre tocar novamente com K.K. Downing

Em entrevista para a rádio KSHE, o Metal God falou sobre suas sensações ao tocar com os ex-membros de Judas Priest, Les Binks e K.K. Downing, no Rock And Roll Hall of Fame.

Rob foi direto:

“Foi bom. Não os víamos há muito tempo. E ainda não assisti às filmagens disso. Tudo o que me lembro são minhas breves interações com K.K., porque estou sempre correndo pelo palco como uma drag queen louca. Minhas interações com Ken e com Les foram ótimas. Foi maravilhoso ter esse momento juntos depois de tanto tempo. E isso apenas mostra o poder, o peso, a vibração que o Rock Hall sugere que você Tente recapturar algo da essência que realmente faz parte do motivo de você estar aqui, por que está sendo empossado. Fiquei tão feliz que Ken e Les apareceram, porque eles precisavam estar lá. Foi uma escolha inteiramente deles, mas eu disse que faz todo o sentido se você estiver na sala e estivermos tocando juntos. E nós fizemos, e foi mágico.”

Downing saiu do Priest em 2011, e desde então seus comentários indicaram conflitos internos com os outros membros e a gestão da banda. Porém em 2019, Ken demonstrou interesse de participar da turnê de 50º aniversário da banda, porém isso não aconteceu. Já Les Binks participou da banda em apenas 2 anos, mas foi o responsável por tocar nos clássicos discos “Stained Class” e “Killing Machine”.

   

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
223SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações