PUBLICIDADE

Judas Priest: explicada a razão pela qual Ritchie Faulkner não foi induzido ao Hall of Fame

A empresária Jayne Andrews , que gerencia o Judas Priest 36 anos, foi convidada recentemente ao podcast “Gabbing With Girlfriends”, apresentado por Gloria Butler , esposa e empresária do baixista e membro fundador do Black Sabbath, Geezer Butler.

Durante a conversa, Jayne falou sobre o fato de o atual guitarrista do Judas Priest , Richie Faulkner, não ser um dos membros da banda que foram induzidos no Rock And Roll Hall Of Fame no evento deste ano, que aconteceu no dia 5 de novembro, em Los Angeles/CA. Apesar de Ritchie ter se apresentado com a banda na cerimônia, os membros que foram empossados oficialmente ​​incluem Rob Halford (vocal), Ian Hill (baixo), Glenn Tipton (guitarra) e Scott Travis (bateria), junto com os ex-membros KK Downing (guitarra), Les Binks (bateria) e o falecido baterista, Dave Holland.

   

Ela comentou:

“Eu tentei fazer com que ele fosse empossado, mas tudo depende de quanto tempo você está na banda e gira em torno de um álbum clássico, um álbum icônico e ele não estava nesse álbum”

“Eu meio que questionei algumas pessoas, eu disse, ‘Bem, ele não estava naquela banda por tanto tempo e Richie está na banda há mais tempo do que quando foi empossado.’ O que me disseram é que tem a ver com alguns dos álbuns clássicos e icônicos, os artistas que estavam lá… Há Rob , Glenn , Ian , Scott e depois KK e Les Binks .’Les Binks ficou apenas dois anos na banda. Richie está nisso há 12 anos.”

Judas Priest/Reprodução

A empresária ainda comenta o fato da banda ter tido muitas mudanças de membros ao longo dos anos e como isso afeta a escolha:

“Então no caso, é por isso que ele está sendo empossado. Então isso realmente faz sentido, quando você pensa nisso, realmente. Como eles disseram, ‘Você olha para algumas bandas. Eles têm tantas formações diferentes, membros diferentes.’ Eles disseram: ‘Não podemos empossar todo mundo.’ Uma vez que eles explicaram isso, então fez sentido.”

Confira o episódio completo do podcast no canal do Youtube.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
223SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações