PUBLICIDADE

Judas Priest: ‘Breaking The Law’ está no comercial do Super Bowl este ano

Para quem não sabe, aparecer no Super Bowl é uma honra e tanto para artistas de todos os estilos. E dessa vez, o clássico ‘Breaking The Law’ do Judas ganhou um cover que aparece sendo executado no novo comercial do Super Bowl LVI da Liquid Death, uma empresa de água.

   

O comercial mostra um monte de crianças em idade escolar saindo e bebendo Liquid Death em uma festa. Então, uma mulher grávida bebe e, depois de não mostrar propositalmente o que exatamente é o líquido, o comercial faz parecer que as crianças e a grávida estão ficando bêbadas, o anúncio termina dizendo: “Não tenha medo. É só água”.

Liquid Death é supostamente a marca de água nº 1 no Instagram e no TikTok, bem como a nº 7 entre todas as marcas de bebidas. Quanto ao motivo, Andy Pearson, vice-presidente de criação da Liquid Death, disse:

“Gostamos de assumir uma postura que outras marcas nunca assumiriam”.

O clássico do Judas Priest, presente no disco “British Steel” de 1980 já foi usado diversas vezes em outros comerciais e ações publicitárias. Sobre a faixa, Halford contou de onde tirou a inspiração para essa que se tornou um dos carros chefes da banda.

“Era uma época que havia muito conflito no reino unido… havia tumultos nas ruas. Foi uma época terrível. Esse foi o incentivo para escrever um letra que tentava me conectar com esse sentimento que estava lá fora. Escrevendo a letra de ‘Breaking The Law’, eu tentei me colocar na mente de um jovem desempregado no fim de seu juízo.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -