Judas Priest: abandonando visual de couro e tachas em show na Europa

PUBLICIDADE

A lenda do Heavy Metal, Judas Priest, iniciou um dos braços de sua turnê europeia com um show nesta terça, dia 31 de maio, na Alemanha.

O espetáculo foi realizado em uma casa com capacidade para 1600 pessoas, onde Rob Halford e seus companheiros abandonaram (pelo menos nesta apresentação) o visual tradicional repleto de couro e tachas para dar lugar a uma aparência mais despojada e tradicional.

Ritchie Faulkner postou o seguinte comentário sobre este novo look apresentado pela banda:

“A noite passada em #berlim foi gloriosa e teve algo que eu nunca fiz com a banda antes. Sem couro, sem tachas, Sem telões, sem moto, Sem show de luzes maciço ou o touro inflável de Birmingham. Alto-falantes expostos, apenas jeans, camisetas, um pequeno clube e era tudo puramente sobre a música. Todos nós juntos e o poder bruto da música. Foi realmente uma grande experiência e que eu adoraria fazer novamente algum dia. É ótimo quando você remete tudo ao que realmente é, a música e as pessoas da nossa grande comunidade de heavy metal. Obrigado a todos por fazerem uma noite tão especial. agora, vamos para #gdansk #poland para o @festivalmystic.”

Veja o visual de Halford neste show:

Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
164SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações