PUBLICIDADE

Guitarrista Jake E. Lee revela mais detalhes sobre o tiroteio ao qual foi vítima

Recentemente, o guitarrista Jake E. Lee, ex-integrante da banda solo de Ozzy Osbourne, foi vítima de criminosos armados que dispararam diversas vezes contra ele. O músico acabou levando três tiros, mas por muita sorte, nenhum deles afetou de forma drástica um orgão vital. Uma das balas acertou seu antebraço, uma outra acertou seu pé e uma última chegou a atingir o pulmão do músico.

   

Jake vem compartilhando aos poucos os detalhes sobre tudo o que aconteceu naquela noite. O ocorrido se passou perto da Las Vegas Strip e o guitarrista foi levado prontamente para uma unidade de terapia intensiva no Sunrise Hospital & Medical Center.

Na última quinta feira, o músico de 67 anos acessou suas redes sociais para escrever a seguinte mensagem:

“Tenho pondeado sobre falar publicamente sobre ter levado alguns tiros e decidi que provavelmente seria bom para mim. Um tanto terapêutico e, ao documentar isso, posso deixar isso para trás mais facilmente. E vocês podem achar que partes disso sejam interessantes! No começo parecia muito assustador, mas então percebi que posso fazer isso em partes. Assim: Estávamos a cerca de 50 pés de distância quando ouvi os tiros. Rapidamente percebi que ele não estava mirando em mim. Ele estava mirando no meu cachorro! Joguei minha ponta da guia para Coco e gritei para ele ir para casa. Ele foi. Ele é um bom menino.”

Dessa forma, Jake começou a contar o que aconteceu com ele após isso:

“O primeiro tiro que me atingiu foi no meu antebraço esquerdo. Entrou cerca de uma polegada abaixo do cotovelo na parte inferior. Saiu na parte superior. Parecia uma queimadura. Não particularmente doloroso, apenas uma sensação rápida de queimação. Pensei que deveria ter sido um arranhão. Felizmente, não atingiu nenhum osso ou minha articulação do cotovelo, e sarou notavelmente rápido. As cicatrizes não são muito maiores ou mais escuras do que algumas das minhas manchas da idade e eu provavelmente teria que apontá-las para você notar. Todos os dedos ainda se movem bem. Inicialmente perdi a sensibilidade nas costas da minha mão, mas ela está voltando lentamente.

No espírito de agradecimento, estou muito agradecido que meu cachorro não tenha se machucado, e também que o dano no meu braço machucado tenha sido mínimo. Ao contrário dos outros ferimentos, que abordarei na Parte 2.”

Antes deste relato, Jake E. Lee explicou anteriormente que passeava com seu cachorro no meio da noite porque é um hábito seu. Em uma postagem separada ele disse que o tiroteio ocorreu depois que ele “cruzou o caminho de dois ladrões” quando voltava para casa. Segundo ele:

   

“Eles estavam vestidos de preto, com capuzes puxados para baixo e máscaras cobrindo a boca. Estavam parados na entrada da garagem de um vizinho, olhando sua motocicleta. Houve um confronto verbal que terminou com um acordo de que eu andaria em um sentido e eles andariam no oposto. Isso não deu certo.”

Vamos ficar atentos para novidades no caso de Jake E. Lee, pelo jeito ele irá contar esta história pitoresca nos mínimos detalhes, mas em estilo conta gotas.

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -