Em uma nova entrevista concedida ao programa MB Live, do México, Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden que passa por graves problemas de saúde, falou sobre sua cirurgia e tratamento do joelho que aconteceu na Croácia. O Músico também comentou a ajuda financeira que recebeu de seus ex-companheiros do Maiden. Paul disse o seguinte:
“nA última parte do tratamento eles ajudaram, e foi quando eu fiquei realmente sem dinheiro. Tem sido muito caro o tratamento. quando eu fiquei doente, tive que sair da Argentina, o que me custou muito dinheiro, então eu tive que ser transportado em um avião médico particular e todas essas coisas caras. Quando cheguei na Inglaterra, eu só tinha 45 minutos de vida, com sepse e tal. Então eles me encheram de antibióticos, Passei oito meses no hospital e Nesta última parte do tratamento, a banda foi muito legal, eles pagaram tudo nos últimos dois meses de tratamento, o que foi realmente bom. Serei eternamente grato por isso.”
Na mesma entrevista, Paul foi questionado sobre seus direitos de composição das obras do Iron Maiden, ele foi questionado se ainda recebe esses valores corretamente. Di’Anno explicou:
“Sim. Eu ainda recebo royalties do maiden. Acabei de assinar um contrato com a Sony Publishing, então eles estão mandando todos os meus royalties de volta para mim agora. Quer dizer, eu devo milhões. Não vou me preocupar com tudo isso porque as pessoas desse ramo continuam me enganando. Todos esses idiotas vindo com diferentes alegações… veja, Houve cerca de quatro CDS do BATTLEZONE diferentes saindo em diferentes formatos como vinil e outras coisas. Não vejo nada desse dinheiro. Mas agora veremos como as coisas ficarão porque temos a Sony Records e a Warner Brothers atrás de mim, o que é ótimo.”
Sou fã de Paul…as músicas dos primórdios do Maiden ficaram marcadas em sua voz!!!! Remember Tomorrow cantada por Paul é a melhor versão, na minha singela opinião!!!! Valeu!!!!