Iron Maiden: Blaze Bayley conta o que achou de ‘Senjutsu’

PUBLICIDADE

Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden, cedeu uma entrevista ao Metal Musikast, onde ele manifestou o que pensa sobre o novo disco do Iron Maiden, “Senjutsu”.

Ele disse o seguinte:

“Só ouvi algumas vezes e não tive muito tempo para ouvir na íntegra. Mas gostei. Eu gosto de ‘Death of the Celts’, ‘Hell On The Earth’ e o single ‘The Writing On The Wall’ também. Então, sim, há boa música lá.”

Blaze prosseguiu:

“Acho que é um álbum profundo e não é algo em que você se entrega facilmente na primeira vez. Acho que você tem que dar uma chance, há muita coisa acontecendo e há muitas mudanças de humor com os acordes que eles tocaram e os instrumentais. Então é um álbum que eu sinto que você tem que ir ouvindo ao mesmo tempo em que se pergunta, ‘qual é a história’? E então quando a parte instrumental chega, é como uma peça orquestral. Do que eles estão falando agora? O que essa música me faz sentir? Por que ela foi para esse lugar obscuro? Então, eu acho que é um bom álbum. As coisas que ouvi até agora eu realmente gosto.”

Senjutsu é o décimo sétimo álbum do Iron Maiden e foi lançado em 3 de setembro. O disco foi gravado em Paris, produzido por Kevin Shirley e co-produzido por Steve Harris.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações