PUBLICIDADE

Resenha: Order Of Destruction – Disobey (2017)

A banda de Thrash Metal de São Jose de Rio Preto/SP, Order Of Destruction, nasceu em 2013, mas lançou seu primeiro registro só em 2017, o EP “Disobey”.

   
ORDER OF DESTRUCTION / Photo by: Weslley David

Order Of Destruction manda um Thrash Metal cru e direto, de modo que incomoda audições mais sensíveis. Sua sonoridade mescla influências, ao mesmo tempo, do Thrash americano, brazuca e alemão. Nomes como Slayer, Sepultura, Megadeth, Sodom, Tankard, Havok e Jackdevil estão entre as suas fontes inspiradoras.

Assim que começam os primeiros segundos de “Ruthlesse Kiler”, estamos diante de uma introdução matadora, com riffs brutais e solos destruidores dos guitarristas Gallo e Guilherme. Em seguida, “Brainwash”, um dos singles do EP, já introduz com a levada do baterista Airam. O “pequeno grande homem” possui motores super sônicos e precisos em seus pedais duplos.

A faixa título “Disobey” é Thrash Metal mais cadenciado com uma letra política, a qual defende a desobediência civil ao Estado, as liberdades civil e econômica, assim como o austrolibertarianismo, cuja temática é a bandeira da banda.

“Land Of Chaos” segue a linha cadenciada e lírica da faixa anterior, portanto, sem maiores surpresas. Logo depois, a canção “Cancer” introduz com um riff do baixista João Lavinas, que é a mais trabalhada do EP com várias mudanças rítmicas, solos a la Slayer e um arsenal de contratempos . Inclusive, “Cancer” é a minha faixa favorita desde a primeira audição. “By Myself”, outro single do EP, encerra “Disobey”. A canção é a mais acelerada e pesada do “Order Of Destruction”, a qual possui uma linha completamente old school.

A audição do EP “Disobey” da banda Order Of Destruction é indicada tanto a apreciadores de Thrash Metal old school, quanto o mais atual.

Nota 8,5

Integrantes:

  • João Gallo (vocal, guitarra)
  • Airam (bateria)
  • João Lavinas (baixo)
  • Guilherme Henrique (guitarra)

Faixas:

  • 1.Ruthless Killer
  • 2.Brainwash
  • 3.Disobey
  • 4.Land Of Chaos
  • 5.Cancer
  • 6.By Myself

Redigido por Cristiano “Big Head / H3” Ruiz

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -