PUBLICIDADE

Indicação BR: Atropina

“Prego Em Carne Podre” é o nome do mais novo lançamento do Atropina, banda gaúcha de Teutônia, Rio Grande do Sul, que pratica o subgênero mais carniceiro e sangrento do Metal: o Death Metal.

   

Uma das gratas curiosidades, é que além de carregar a bandeira do Metal da Morte, a banda vocifera seus versos pútridos em português, fazendo, dessa forma, uma alusão ao Luxúria de Lillith, por conta de o próprio vocal ter uma linha pouco semelhante.

O mais recente álbum saiu no dia 2 de abril de 2021 via Cianeto Discos e marca o retorno da banda aos holofotes do underground, assim sendo, acabando com cinco anos de espera para um novo full-lengt, que era realmente esperado que fosse lançado um novo álbum após o bom “Porões das Luxúrias” de 2016. Além disso, quem assina a produção do disco é Ernani Savaris.

O momento está bastante propício quanto às novidades relacionadas ao Metal nacional, já que grandes álbuns estão sendo saindo nesses últimos anos, contrariando os preguiçosos e desinformados de plantão.

Atropina

Agora, será que os gloriosos teutonienses podem entrar para este seleto grupo de sucesso neste período? Isso você poderá responder, assim que conferir o material do Atropina logo abaixo.

Integrantes:

  • Alex Alves (guitarra)
  • Cleomar Schmitzhaus (baixo)
  • Fernando Müller (guitarra)
  • Gian Rossi (bateria)
  • Murillo “Ogro” Rocha (vocal)

Indicação: Stephan Giuliano

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -