PUBLICIDADE

HOMENAGEM PÓSTUMA: 78 ANOS DE LEMMY KILMISTER

Se estivesse vivo, o vocalista e baixista Lemmy Kilmister estaria completando 78 anos. Lemmy ficou famoso por ser a alma musical da banda britânica de Heavy Metal, Motörhead, gravando um total de 23 álbuns. Além disso, o fato de ser uma pessoa autêntica, ter um jeito libertário de viver e possuir opiniões polêmicas fizeram dele uma referência na cena Heavy Metal.

   
HOMENAGEM PÓSTUMA: 78 ANOS DE LEMMY KILMISTER – Lemmy Kilmister / Reprodução / Acervo

Ian Fraser Kilmister nasceu no dia 24 de dezembro de 1945, na cidade de Burslem, Stoke-on-Trent, Reino Unido. Ele faleceu no dia 28 de dezembro de 2015, em sua casa, em Los Angeles/CA, logo após completar 70 anos. Apesar de haver sofrido com o diabetes e outros problemas de saúde por vários anos, um agressivo câncer de próstata é que foi a causa de sua morte.

Lemmy iniciou sua vida na música aos 20 anos, a princípio como roadie do guitarrista Jimi Hendrix. Após ser demitido do Hawkind, banda na qual ele foi roadie e baixista, ele resolveu montar o seu próprio projeto musical, originalmente, chamado de Bastards. Posteriormente, Bastards passou a ser Motörhead, nome de sua última composição quando ainda era membro do Hawkind.

Heaven Birthday Mr. Kilmister

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -