PUBLICIDADE

Homenagem Póstuma: 78 anos de Ken Hensley

Se estivesse vivo, o tecladista, guitarrista e vocalista Ken Hensley estaria completando 78 anos. Ele ficou famoso por seu período como integrante da banda britânica de Hard Rock, Uriah Heep (1970/1980). Além disso, teve uma carreira solo relevante, Hensley fez parte das bandas americanas, WASP e Black Foot.

   

Nascido no dia 24 de agosto de 1945 na cidade de Londres, na Inglaterra, Hensley faleceu no dia 4 de novembro de 2020 na Espanha, de causas naturais.

Heaven Birthday Mr. Hensley

KEN HENSLEY / Reprodução / Facebook / Homenagem Póstuma: 78 anos de Ken Hensley

A fim de celebrar os 78 anos de Ken Hensley, vamos conferir a resenha do clássico “The Magician’s Birthday” (1972). Além disso, vamos conferir também o quadro “Do Pior Ao Melhor” do Uriah Heep e a resenha sobre o “Conquest” (1980), último registro de Hensley com o quinteto britânico.

Ken Hensley gravou um total de um total de treze full lenght com a banda britânica de Hard Rock, Uriah Heep, sendo o primeiro deles, o debut “Vey Heavy, Very Humble”, e o último, “Conquest”. Posteriormente, ele se juntou com o Uriah Heep para a comemoração do trinta anos do álbum “The Magician’s Birthday”.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -