PUBLICIDADE

Homenagem Póstuma: 77 anos de Lee Kerslake

Se estivesse vivo, o baterista Lee Kerslake estaria completando 77 anos. Ele era famoso pelo período que atuou no Uriah Heep, inclusive na formação clássica da banda. Além disso, Lee participou dos dois primeiros solos de Ozzy Osbourne, “Blizzard Of Ozz” (1980) e “Diary Of Madman” (1981).

   
LEE KERSLAKE / Photo By: Gijsbert Hanekroot / Homenagem Póstuma: 77 anos de Lee Kerslake

Nascido no dia 16 de abril de 1947, na cidade de Winton, na Inglaterra, Lee Kerslake faleceu no dia 19 de setembro de 2020, após perder uma longa batalha contra o câncer.

No entanto, antes de falecer, ele concluira o seu disco solo, “Eleventeen”, o qual resenhamos aqui. Confira a resenha em seguida:

Confira também as resenhas dos clássicos “Magician’s Birthday”, de 1972, assim como “Sweet Freedom”, de 1973.

Breve história musical de Lee Kerslake

Lee Kerslake entrou no Uriah Heep em 1972, logo após o lançamento do álbum “Look at Yourself”. Em primeiro lugar, o baterista, que também era vocalista, gravou, em uma mesma sessão de estúdio, “Demons and Wizards” e “The Magician’s Birthday”. Lee deixou Uriah Heep pela primeira vez em 1978, primeiramente, para tocar no trabalho solo de David Byron. Em seguida, Lee recebeu o convite de Ozzy Osbourne para entrar em sua banda solo, Blizzard Of Ozz. Depois de lançar o dois primeiros discos com o Madman, ele voltou ao Uriah Heep e ficou até 2007, quando saiu devido aos seus problemas de saúde que seriam a causa de sua morte em 19/9/2020, ao 73 anos.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -