PUBLICIDADE

Homenagem Póstuma: 62 anos de Cliff Burton

Se estivesse vivo, o baixista Clifford Lee Burton, mais conhecido como Cliff Burton, estaria completando 62 anos. Ele ficou famoso por seu trabalho no Metallica, já que tinha um forma peculiar de tocar suas quatro cordas.

   

Burton nasceu no dia 10 de fevereiro de 1962, na cidade de Castro Valley/CA, na America. Ele faleceu no dia 27 de setembro de 1986, aos 24 anos, na cidade de Dörap, na Suécia, vítima de acidente com o ônibus de turnê da banda.

Cliff Burton faria 62 anos no dia de hoje.

CLIFF BURTON / Reprodução / Facebook

Antes do acidente que tirou sua vida, Cliff Burton gravou três clássicos com o Metallica, “Kill’Em All” (1983), “Ride the Lightning” (1984), assim como “Master Of Puppets” (1986).

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Era o Cara, assim como Jason Newsted foi o Cara no Black Album!!!! Sinto que esses caras tem essa particularidade em termos de atitude e composição, fico imaginando como seria Cliff Burton se estivesse na banda hoje e se o Metallica tivesse dado mais oportunidade para Jason compor sua atitude e som, vejo que o Thrash metal em jason estava mais em seu jeito de ser, parecida que explodia algo nele internamente!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -