PUBLICIDADE

Helloween: “o comunismo não é melhor do que o fascismo. Ele apenas viola os direitos humanos e a dignidade”, diz Michael Kiske

O Helloween está em vias de fato de concluir as gravações para seu próximo álbum de estúdio ainda sem título definido. Provavelmente, teremos material novo do lendário grupo alemão em meados de fevereiro. Segundo o vocalista Andi Deris, pelo menos algum single deverá chegar até meados de fevereiro.

   

Andi Deris também disse em uma recente entrevista que estas novas composições soam mais felizes e positivas. Parece que tentar passar uma mensagem otimista é o foco da banda no momento, mesmo que seja através de faixas velozes e pesadas.

O vocalista Michael Kiske, concedeu uma nova entrevista a Andrew McKaysmith do podcast Scars And Guitars e falou um pouco sobre esta condição atual dele e da banda.

Ao ser questionado sobre os motivos da humanidade não ter aprendido com a história e continuar realizando ações que nos levam aos mesmos resultados, Kiske diz o seguinte:

“Precisamos aprender na realidade, não apenas pela teoria. Todo o significado neste planeta é aprender a diferença entre o bem e o mal. Então você precisa ter essas experiências. Não aprendemos na teoria. Quero dizer, você vê isso em todas as gerações. Aqui na Europa, temos jovens falando sobre comunismo novamente ou coisas que já provaram ser más porque não respeitam a individualidade. Eles simplesmente tiram completamente sua liberdade e você se torna um fantoche de uma ditadura. O comunismo não é melhor do que o fascismo, é um sistema nacionalista e fascista. Ele apenas viola os direitos humanos e a dignidade, mas os jovens caem nisso novamente porque não tiveram essa experiência, porque os pensamentos por si só não são suficientes.

A razão toda pela qual e eu não gosto disso, não é que eu goste, mas eu entendo por que tem que ser assim, e eu tenho fé completa que Deus sabe o que está fazendo, mas é, tipo, nós temos que aprender, nós devemos aprender a diferença entre o bem e o mal. É por isso que temos a experiência do mal de fora, mas também de dentro, nós temos escuridão dentro de nós. Deus colocou escuridão dentro de cada indivíduo para que ele possa lidar com isso, para aprender a lidar com isso e ter essas experiências e realmente desenvolver o bem. Assim como quando você quer construir um músculo, você precisa levantar peso. Você conhece essas fotos, você precisa de resistência para desenvolver certos pontos fortes. Você cresce mais como indivíduo através dos problemas que você passa, por mais que seja uma droga. E você não pode apenas passar por problemas, você também precisa de experiências edificantes. Caso contrário, você se tornaria uma pessoa mal-humorada. Mas nós precisamos dos desafios. Nossas forças que devemos desenvolver, elas precisam ser retiradas, elas precisam ser acionadas, e é por isso que tantas coisas más estão acontecendo, porque de alguma forma, obviamente, precisamos que as pessoas aprendam o que é certo e o que é errado. E algumas pessoas vão para o outro lado, algumas pessoas se tornam obscuras, e algumas pessoas ouvem os demônios. E não é como deveria ser, e provavelmente não vai ser eterno também, porque mais cedo ou mais tarde eles vão aprender. Eu acredito que sim. E outros fazem escolhas diferentes.

Esta é uma escola. A Terra é uma escola muito difícil de se passar, na verdade.”

O entrevistador concorda plenamente com Michael Kiske e diz que suas colocações são “indiscutíveis” e “verdades autoevidentes”. Então Kiske prossegue:

   

“Nós sabemos. No fundo, nós sabemos. A questão é que nosso senso de verdade é apenas encoberto por tanta porcaria, pela educação, pelo que a sociedade está nos ensinando. Não estamos realmente pensando por nós mesmos. Sempre dizemos que pensamos, mas na maioria das vezes apenas repetimos o que foi plantado em nossas mentes. É preciso esforço. É preciso trabalho para realmente desenvolver alguns pensamentos próprios. E se você tirar toda a sujeira, não toda, provavelmente, mas a maior parte da sujeira, do caminho e começar a ouvir seu coração, você pode dizer o que é certo e o que é errado. Sabemos, porque todos viemos de um lugar diferente. Somos todos filhos de Deus. Então, sabemos a verdade. Só precisamos nos livrar de todo esse absurdo, de todas essas ilusões que implantamos em nossas cabeças e em nossas almas. Então é como descobrir quem você realmente é. Quanto mais você administra isso, mais verá através de todas essas mentiras.

O mal existe porque é a única maneira de desenvolver o bem. A escuridão existe porque é a única maneira de ver o que é a luz. Quando você passou por uma traição de amigos, você avalia a amizade de forma bem diferente, não é? Quando você finalmente tem amigos de verdade, pessoas em quem pode confiar. E a experiência do oposto ajuda você a avaliar isso para ver o que o ódio faz. Faz você entender o quão importante é o amor.”

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -