PUBLICIDADE

Hardcore Superstar: anunciada a saída do baterista Magnus Andreasson

O quarteto sueco Hardcore Superstar anunciou no último dia 06 de fevereiro (terça-feira), a saída do baterista Magnus “Adde” Andreasson. O anúncio foi feito através da banda em suas redes sociais.

   

Em comunicado o grupo postou dessa forma: “

“Hey a todos. Lamentamos anunciar que Adde decidiu deixar o Hardcore Superstar para buscar novos desafios. Os últimos 25 anos foram um turbilhão absoluto para todos nós, pois viajamos pelo mundo como irmãos, escrevendo, gravando, fazendo shows e compartilhando inúmeras aventuras e bons momentos. sua energia, criatividade, musicalidade incomparável e enorme personalidade, mas como diz a música… o show tem que continuar.”

“Vamos levar o nosso tempo para encontrar a pessoa certa para ocupar o enorme lugar que Adde está deixando para trás, mas enquanto isso, Johan Reivén continuará a assumir as funções de bateria em todos os nossos próximos shows, incluindo tanto o Monsters Of Rock Cruise quanto nossas datas suecas. Nossa paixão e motivação para criar novas músicas continuam em alta e mal podemos esperar para ver todos vocês em nossa turnê.”

“A título pessoal, queremos apenas agradecer a Adde, a quem nós amamos e apoiamos, e desejamos o melhor em tudo o que você faça.”

Em suas redes sociais, o baterista também postou um comunicado onde diz o seguinte:

“Meu foco principal nos últimos 25 anos tem sido escrever músicas, ensaiar, gravar, fazer turnês como um maníaco e impulsionar a banda em que estou. Este é um objetivo que todos compartilhamos e estou orgulhoso de tudo que alcançamos. Tem sido uma jornada inacreditável, com muitos altos e poucos baixos. Todos os sonhos que tive como músico foram realizados. Uma das muitas coisas das quais me orgulho é que nunca fizemos isso por fama ou dinheiro, permanecer fiéis a nós mesmos e escrever nosso tipo de música sempre foi nossa principal prioridade. Lembro que nossa antiga gravadora nos disse para escrever músicas mais no estilo do The Hives (Grande erro). Embora eu ame essa banda, você simplesmente não nos diz algo assim. É quase uma garantia de que faremos o oposto. Como resultado, nosso empresário foi comprar um novo contrato de gravação, mas sem sorte, em vez disso, todos perguntaram a ele se éramos reais? Eventualmente, nosso empresário de longa data, Magnus Lundbäck, fundou sua própria gravadora e lançamos nosso “Black Album” lá .”

Ele prosseguiu assim:

“Também estou orgulhoso de como costumávamos nos pressionar e nos torturar apenas para apresentar um bom show ao vivo. Costumávamos tocar o set inteiro como aquecimento no camarim antes do nosso show e continuamos fazendo isso por muitos anos. É assim que estávamos determinados e acho que acabamos sendo um show ao vivo sólido por causa daquela mentalidade de ‘Eye Of The Tiger’. No entanto, agora tomei a difícil decisão de sair da minha zona de conforto e deixar a banda porque preciso me desafiar novamente. É ao mesmo tempo assustador e emocionante romper com aquele lugar seguro que tive por tanto tempo.”

Enfim, o músico concluiu:

“Sempre apoiarei os caras e os amo como irmãos. Eles são pessoas realmente boas. Ainda adoro escrever músicas, praticar e estudar música e adoro acordar, tomar uma xícara de café e ir para o meu estúdio criar algo do zero. Está no meu DNA e continuarei fazendo isso. Estou pronto para qualquer coisa. Ser apenas baterista da banda, talvez? Amo todos vocês, mas antes de tudo Jocke, Martin, Vic e Thomas.”

Formado em 1997 em Gotemburgo, a banda lançou no ano seguinte, “It’s Only Rock ‘n Roll”, álbum oficial de estreia. Seu mais recente álbum de inéditas (12º da carreira) “Abrakadabra” chegou às lojas em março de 2022.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -