PUBLICIDADE

Guns N’ Roses: Slash finalmente revela o motivo que o fez querer participar da reunião

Desde 2016, quando o Guns N’ Roses anunciou a reunião de parte de sua formação original com Axl Rose, Duff McKagan e Slash, os shows da banda se tornaram eventos de muito sucesso, fazendo com que a turnê “Not In This Lifetime” se tornasse a terceira maior turnê de todos os tempos em termos de bilheteria, faturando cerca de 50 milhões de dólares. Ao que tudo indica, todos os problemas de relacionamento parecem ter sido resolvidos e uma declaração de Slash ao The Wall Street Journal confirma esta tese:

   

“Sempre foi ótimo trabalhar com Axl, mas também houve momentos em que as coisas eram muito, muito difíceis… Isso não tem acontecido nos últimos seis anos. Ele tem sido super, super profissional e, na verdade, menos mal-humorado do que eu. E olha que eu não sou um cara mal-humorado.”

Como podem constatar, as coisas vão bem internamente e o dinheiro está entrando em quantidades substanciais nas contas bancárias dos músicos. O Guns está finalmente começando a trabalhar em material para um provável novo disco de estúdio ainda sem data de lançamento e em 2021 apresentou duas músicas inéditas retiradas do cofre particular de Axl. Slash está preparando o lançamento de seu quarto trabalho de estúdio junto com o vocalista Myles Kennedy & The Conspirators e Duff McKagan tem participado como convidado de uma vasta gama de registros de sucesso (incluindo o último álbum de Ozzy Osbourne).

Ok, tudo muito lindo, tudo muito belo, mas uma pergunta ainda não tinha sido respondida com a precisão que os fãs gostariam de saber. “Como aconteceu a reconciliação entre Axl e Slash?”. E foi então que o guitarrista resolveu contar ao menos um trecho desta história. Com vocês, Slash:

“Eu estava no Peru e recebi uma ligação dizendo que Axl gostaria de conversar. Isto gerou um convite por parte dele e eu fui fazer uma refeição na sua residência em Los Angeles. Comemos um bife caseiro e conversamos. Com o tempo e a falta de comunicação, fofocas e a mídia… todas essas coisas meio que construíram essa tempestade de negatividade. Mas era como uma nuvem onde você podia enfiar a mão nela, e foi o que fizemos.”

Slash ainda prosseguiu e mencionou que desde o início da reunião, a idéia era lançar material novo:

“Uma das coisas que Axl queria tirar de seu peito era um monte de material que ele tinha gravado. Então pensamos: ‘Bem, essa é uma boa maneira de molhar nossos pés.’ Este material vindouro pode chegar aos poucos antes de ser reunido em um álbum completo, mas o trabalho em um disco totalmente novo ainda não começou de verdade. E ainda não há uma estratégia oficial sobre o lançamento de músicas novas. Não há respostas prontas. É apenas Guns N’ Roses fazendo as coisas do seu jeito.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -