PUBLICIDADE

Grave Digger: “pensei que morreria aos 30 porque tinha muito álcool, muita maconha e muitas garotas”, diz Chris Boltendahl

O glorioso Grave Digger completa 45 anos de uma belíssima carreira em 2025. O vocalista Chris Boltendahl aproveitou para compartilhar uma mensagem em vídeo com os fãs falando sobre esta importante marca na trajetória dos alemães.

   

“Este ano vamos comemorar 45 anos de GRAVE DIGGER. Quando comecei a música aos 18 pensei que morreria aos 30 porque tinha muito álcool, muita maconha e muitas garotas e queríamos celebrar o velho rockstar estilo de vida cheguei com 29 anos e ainda estava vivo e agora tenho 62 e ano que vem é um grande aniversário de novo e sim, nunca pensei que alcançaria esse objetivo .

No entanto, acho que foi a minha energia e a energia das pessoas ao meu redor que me levaram ao ponto em que temos agora 45 anos e acho que parecemos mais revigorados do que há 10 anos e é isso que me faz pensar que estamos indo o contrário . Quero dizer, todo mundo envelhece enquanto nós ficamos mais jovens com a música.”

O novo álbum do Grave Digger “Bone Collector”, será lançado em 17 de janeiro via RPM Roar.

Três singles já estão disponíveis: “Kingdom Of Skulls”, “Killing Is My Pleasure” e o mais recente “The Devils Serenade”.

   

Faixas:

1. Bone Collector
2. The Rich, the Poor, the Dying
3. Kingdom of Skulls
4. The Devil’s Serenade
5. Killing Is My Pleasure
6. Mirror of Hate
7. Riders of Doom
8. Made of Madness
9. Graveyard Kings
10. Forever Evil and Buried Alive
11. Whispers of the Damned

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -