PUBLICIDADE

Grave Digger: para Chris Boltendahl, o novo álbum está ligado ao oldschool e aos anos 80

Recentemente, o Grave Digger, banda tradicional alemã de Heavy/Power Metal, anunciou um novo álbum de inéditas.

   

A banda está trabalhando junto ao novo lançamento intitulado “Bone Collector”. Todavia, vale ressaltar não apenas a importância do Grave Digger para o Heavy Metal como também a sua marca de 23 álbuns de estúdio. Decerto, a marca será inserida no dia 17 de janeiro com o lançamento de “Bone Collector” via ROAR.

O álbum foi produzido, mixado e masterizado por Chris Boltendahl e opticamente ambientado pelo artista brasileiro Wanderley Perna, assim anunciando o prenúncio de uma nova jornada musical.

Além disso, o Grave Digger, celebrará seu 45º aniversário. Fundada em 1980 em Gladbeck, eles partiram para conquistar o mundo através de sua música. E quem imaginaria que 45 anos depois o Grave Digger seria uma das bandas de Metal mais importantes, consistentes e influentes da Alemanha, hein?! Só para ilustrar, muitas bandas acabam cedendo ao tempo de estrada e encerrando suas atividades muito antes disso. Contudo, vale destacar esse número tão importante para uma banda de Metal. Afinal, 45 anos não são 45 meses e a banda merece festejar com seus respectivos fãs.

O vocalista Chris Boltendahl afirmou o seguinte sobre o novo trabalho:

   

“Aqui está finalmente, nosso novo álbum de estúdio, fiel ao lema: #gravediggeroldschool. Com Tobi Kersting na banda, focamos no essencial do nosso som novamente depois de muitos anos com vários álbuns conceituais: músicas de metal concisas e diretas que se gravam em suas raízes cerebrais após a primeira audição. Bone Collector não soa como algo pronto para uso, mas altamente energético, fresco e você notará que nos divertimos muito com as músicas. Estamos ansiosos para sua reação, o lançamento do álbum em janeiro e 45 anos de Grave Digger ao vivo com você.”

Chris Boltendahl, líder e vocalista do Grave Digger, comenta em vídeo sobre “Bone Collector”

Decerto, os anos 80 estão chamando? Ou há algo sobre a cena de hoje? No novo vídeo abaixo, o líder do Grave Digger, Chris Boltendahl comenta:

Boltendahl revela o processo de composição por trás do álbum:

Boltendahl compartilha a história não contada por trás do título do álbum:

Portanto, “Bone Collector” será lançado como um CD digipak, vinil de imagem, vinil marmorizado colorido, vinil splatter exclusivo da RPM e digitalmente. Na RPM & ROAR Mailorder Shop, o vinil splatter limitado e o digipak também estão disponíveis como um pacote com a camisa exclusiva “Old School”. Por fim, faça a pré-encomenda aqui.

Tracklist de “Bone Collector”:

   

1. “Bone Collector”
2. “The Rich the Poor the Dying”
3. “Kingdom of Skulls”
4. “The Devil’s Serenade”
5. “Killing Is My Pleasure”
6. “Mirror of Hate”
7. “Riders of Doom”
8. “Made of Madness”
9. “Graveyard Kings”
10. “Forever Evil & Buried Alive”
11. “Whispers of the Damned”

Confira os vídeos de “The Devil’s Serenade”, “Killing Is My Pleasure” e “Kingdom Of Skulls”:

Por fim, para ingressos para o show do Grave Digger, clique aqui.

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -