A instituição do metal alemão, Grave Digger, celebrará o seu 45° aniversário em 2025 e, como parte das comemorações, a banda apresentou nesta sexta-feira (15), o novo single do seu próximo álbum intitulado “Bone Collector”, descrito como uma continuação direta do clássico álbum de estreia “Heavy Metal Breakdown” de 1984.
Produzido, mixado e masterizado por Chris Boltendahl, opticamente ambientado pelo artista brasileiro Wanderley Perna, esta é uma obra de arte que anuncia uma nova era.
O vocalista Chris Boltendahl declara:
“Aqui está finalmente, nosso novo álbum de estúdio, fiel ao lema: #gravediggeroldschool. Com Tobi Kersting na banda, focamos no essencial do nosso som novamente depois de muitos anos com vários álbuns conceituais: músicas de metal concisas e diretas que se gravam em suas raízes cerebrais após a primeira audição. Bone Collector não soa como algo pronto para uso, mas altamente energético, fresco e você notará que nos divertimos muito com as músicas. Estamos ansiosos pela sua reação, o lançamento do álbum em janeiro e 45 anos de Grave Digger ao vivo com vocês.”
O novo disco do Grave Digger chegará às lojas em 17 de janeiro através do selo RPM-ROAR!
Ouça o novo single “Killing Is My Pleasure”:
Confira também o single anterior “Kingdom of Skulls”:
Faixas:
- 1. Bone Collector
- 2. The Rich The Poor The Dying
- 3. Kingdom Of Skulls
- 4. The Devil’s Serenade
- 5. Killing Is My Pleasure
- 6. Mirror Of Hate
- 7. Riders Of Doom
- 8. Made Of Madness
- 9. Graveyard Kings
- 10. Forever Evil & Buried Alive
- 11. Whispers Of The Damned
Gosto dessa banda, tem uns Riffs bem trabalhado!!!! valeu!!!!