Tobias Forge, o líder do Ghost, será uma das atrações da despedida do Black Sabbath que acontecerá no dia 5 de julho, no Villa Park, estádio do Aston Villa em Birmingham.
Em uma nova entrevista a Lou Brutus, do HardDrive XL, Tobias falou sobre sua admiração por Ozzy desde que era uma criança crescendo durante os anos 80, e como o Madman o influenciou:
“Para mim, obviamente, uma banda que significou — uma banda, Black Sabbath; um artista, Ozzy. Claro, eu cresci nos anos 80, então Ozzy era mais prevalente, eu acho, na presença porque ele era meio que — na mídia, ele era apenas esse personagem exagerado, enquanto muitas das coisas que o Black Sabbath estava fazendo nos anos 80 eu aprendi a amar muito mais tarde — com exceção dos discos do [Ronnie James] Dio, é claro.
Mas levou um tempo para eu meio que gostar de alguns dos discos dos anos 80 com o Black Sabbath, enquanto agora sou muito, muito holístico na minha adoração. Mas Ozzy, como agora obviamente um cantor, teve um impacto fenomenal em mim. E, claro, tudo o que ele estava fazendo que era sombrio e assustador, e acho que estou olhando especificamente para ‘Bark At The Moon’ e ‘Diary Of A Madman’, me influenciou muito.”