PUBLICIDADE

Ghost: “acho que é o último tipo de círculo ao qual você pode alcançar”, diz Tobias Forge sobre James Hetfield (Metallica) tocar uma de suas músicas

Em 2018, em um ensaio do Metallica, o vocalista e guitarrista James Hetfield foi flagrado tocando a faixa “Cirice”, do Ghost. Em uma nova entrevista concedida a estação de rádio 93X, Tobias Forge, líder do Ghost, foi questionado sobre como ele se sentiu ao assistir aquele vídeo. Sua resposta foi a seguinte:

   

“Foi Incrível, claro. Acho que esse é o último tipo de círculo ao qual você pode alcançar. Sobre Hetfield, tudo o que ele fez, basicamente, fez dele uma influência muito precoce para mim e continua sendo uma. Passou de um herói de infância para um mentor, amigo e colega se você quer saber. E então ter esse tipo de retorno dessa forma tão lisonjeira é incrível, é claro. Isso te faz ser mais humilde.”

Todas as bandas, por maiores que se tornem, possuem suas grandes inspirações e heróis na música. É verdade que poucas delas conseguem alcançar o nível de retribuição que Forge alcançou ao ver um grande herói de sua infância tocando uma de suas músicas. Sobre a importância do Metallica para Tobias Forge, ele mencionou o seguinte:

“O Metallica é uma das bandas mais importantes para mim, e isso já há muito tempo. Definitivamente, é uma banda sem a qual eu provavelmente não faria essas coisas que faço hoje. Eu queria ser um músico de Rock antes de saber e antes de me apaixonar pelo Metallica, mas eles definitivamente me inspiraram muito. Quando eu era criança e gostava de bandas como Rolling Stones, Pink Floyd, Jimi Hendrix e todas essas bandas clássicas, elas eram claramente de outra época e faziam algo que pertencia ao passado, enquanto o Metallica, quando comecei a ouvi-los, eles eram muito atuais e foram ficando muito mais atuais ainda. Eles eram a maior banda do mundo naquela época e ainda são. Mas eles me inspiraram de muitas, muitas maneiras diferentes. Hoje em dia, é claro, tenho a incrível oportunidade de me inspirar e ser ensinado, em primeira mão, por uma banda com a qual passei tantos anos aprendendo com eles à distância.”

Reprodução/Facebook

Tobias Forge ainda relatou que seu falecido irmão era um grande fã de Metallica. Na verdade, era uma das suas bandas favoritas. E Forge ainda consegue ter algum tipo de conexão com seu irmão através da imagem do Metallica. Ele explicou:

“Este fato também estabeleceu um padrão para mim. Então, agora, ser orientado por essas bandas e estar perto delas e de sua equipe, assistir a toda essa operação é, para mim, muito, muito inspirador. Estou feliz por ter o luxo de ver isso. O Metallica foi também uma das bandas favoritas do meu irmão, então definitivamente há momentos em que, deixe-me explicar, ele faleceu basicamente pouco antes do Ghost acontecer, então definitivamente há momentos em que tenho aquela sensação de ele estar ali e eu apenas falo, ‘olhe para isso. Estou aqui assistindo isso tudo. Sendo solicitado a tocar neste palco agora. Tem James Hetfield tocando essa música bem ali. Olhe para isso, cara’.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -