Aaron John Rossi, baterista indicado ao Grammy conhecido por suas participações no Ministry, Prong, Ankla e John 5 faleceu aos 44 anos de idade.
A nota a seguir foi publicada em sua página oficial do Facebook no último dia 6 de março:
“É com grande tristeza que compartilho que em 27 de janeiro de 2025, Aaron John Rossi faleceu de um ataque cardíaco repentino e grave.
AAron era uma força com sua própria atração gravitacional. Sua energia poderosa capturava você instantaneamente. Se você o visse no palco, ficaria impressionado com seu imenso poder, velocidade e agilidade – e se você tivesse a sorte de conhecê-lo pessoalmente, ficaria igualmente impressionado com sua gentileza, humor e humildade.
AAron nos deixar tão cedo é mais do que devastador, mas sabemos que ele não gostaria de ser lembrado dessa forma. Ele nos fez rir e nos contou histórias como se fosse seu trabalho. Esperamos sinceramente que você compartilhe algumas de suas próprias histórias de AAron nos comentários.
Haverá uma celebração a sua vida no futuro e os detalhes serão compartilhados o mais breve possível.
O talento de AAron na bateria e seu ouvido para música eram incomparáveis – e seu som viverá para sempre. Ele sempre será The Shredder, The Beast, The Big Dog.
Rock In Peace, AAron! Nós te amamos e sentimos sua falta!!!”
Esta não é a primeira vez que uma notícia de falecimento vem a público muitos dias após o acontecido.
Um exemplo recente foi o do ex-guitarrista do Sanctuary, Sean Blosl, que faleceu em um acidente de carro em Seattle, aos 58 anos de idade.
O anúncio aconteceu no último dia 31 de dezembro, na página oficial do Sanctuary. Apesar disso, o óbito ocorreu meses antes em 26 de agosto de 2024.
De qualquer forma, desejamos força a todos os amigos, familiares e fãs de Aaron Rossi.