Recentemente, a turnê intitulada “The Bay Strikes Back”, que conta com Exodus, Testament e Death Angel, foi reagendada para os meses de abril e maio de 2022. Para compensar este atraso, mais cinco datas foram anunciadas pelos membros da banda, ainda em território americano.
A turnê que originalmente teria inicio no dia 6 de outubro, em San Luis Obispo na Califórnia, e seria concluída em 27 de novembro no estado de Oakland, teve de ser adiada ainda por questões sanitárias e precauções devido a inúmeros casos de pessoas que estão testando positivo para Covid 19.
As três bandas ainda irão se apresentar no dia 27 de novembro, no The Fox Theater em Oakland, como planejado. Na época em que a turnê foi adiada de suas datas originalmente estabelecidas, o guitarrista Eric Peterson (Testament) disse o seguinte:
“Nós estávamos numa verdadeira sinuca com essa decisão. Mas o fato de ver algumas bandas tocando com alguns casos isolados e outras bandas grandes cancelados turnês inteiras, nós sentimos que seria melhor para todos que adiássemos esses shows para 2022.”
O guitarrista Gary Holt (Exodus) também fez um anúncio em suas redes sociais dizendo o seguinte:
“Estamos chateados em anunciar que a “The Bay Strikes Back” está sendo adiada. Com risco do cancelamento dos shows, nós queremos nos sentir seguros, aproveitar a turnê e curtir com nos amigos próximos. O ponto positivo é que, Tom Hunting (Exodus) não precisa mais fazer quimioterapia e terá mais tempo para se preparar e fazer a turnê completa.
*Lembrando que as restrições, ainda estão ativas em diferentes estados norte-americanos, então ainda é necessário tomar as vacinas disponíveis ou mostrar o comprovante da aplicação da mesma