Parece que desta vez não teremos que esperar um longo período de tempo para ouvir um novo álbum do Exodus. O grupo lançou “Persona Non Grata” (2021) cerca de 7 anos após o excelente “Blood In, Blood Out” (2014), mas já em 2025 parece que teremos um novo trabalho dos caras na praça.
A ideia original do Exodus era entrar no estúdio ainda em 2024, mas segundo Gary Holt, os músicos sentiram que estavam sendo apressados. O guitarrista esteve recentemente no programa de Eddie Trunk, o “Trunk Nation”, e quando questionado sobre o processo de composição do novo registro, Gary explicou:
“Tenho uma dúzia de músicas em andamento agora, e Lee Altus tem algumas coisas também. Nosso plano é entrar em estúdio em fevereiro. Íamos fazer isso neste verão, mas sentimos que estávamos nos apressando. E a última vez foi tão bem recebida e um álbum marcante para nós, não podemos nos prejudicar e nos apressar. E temos uma nova gravadora, a Napalm Records, e queríamos ter certeza de que o álbum seria o melhor possível. Então, em fevereiro e março estaremos no estúdio e depois voltaremos a trabalhar novamente. Não há descanso para os perversos, com certeza.”