Ao que tudo indica, o cronograma do Exodus está sendo cumprido a risca e a banda já se encontra em estúdio para começar a trabalhar em seu próximo disco de inéditas, sucessor do aclamado “Persona Non Grata”, de 2021.
Em outubro do ano passado, o baterista Tom Hunting revelou quais os planos do grupo em uma entrevista ao The Metal Voice. Na época, Tom disse o seguinte:
“A música vai se formar muito rápido e é realmente incrível. Trabalhamos em março, abril, um pouco em maio e obtivemos o núcleo para um monte de músicas, basicamente, invertemos algumas batidas em algumas músicas. Isso acontece às vezes. E então eu tenho muito material para trabalhar. Depois dessa turnê (que aconteceu no outono de 2024), vamos nos concentrar. Provavelmente nos reuniremos no meu estúdio aqui, estou no norte da Califórnia. Sim, provavelmente trabalharemos até o final de dezembro e depois em janeiro. Então teremos dois meses. Mas já temos o núcleo de um monte de ótimas músicas.”
Pois foi exatamente como disse Hunting e, hoje, 8 de janeiro, o perfil oficial do Exodus no Facebook publicou uma foto do guitarrista Gaty Holt e do baterista Tom Hunting no estúdio trabalhando em novas músicas. A legenda utilizada foi a seguinte:
“A jam começou em nosso acampamento!! Tom e Gary estão ocupados debulhando alguns riffs e se preparando para o próximo disco! Essa merda está fora das paradas, é doentio!”
Ao que tudo indica, teremos um novo álbum muito em breve.
Relembre nossa resenha de “Persona Non Grata”: