PUBLICIDADE

Erik Rutan (Cannibal Corpse), elogiou ex-colega de Morbid Angel, “para mim, Trey está acima de qualquer crítica”

Erik Rutan, atual guitarrista do Cannibal Corpse, durante uma participação no recente episódio do podcast “Riffhard”, falou sobre como é tocar com o guitarrista e mentor criativo do Morbid Angel, Trey Azagthoth.

   
Rutan / Divulgação / Metal Archives

De acordo com Erik Rutan:

“Para mim, Trey está acima de qualquer crítica, no que me diz respeito. Trey é um dos guitarristas mais importantes não apenas no Death Metal, mas do Metal. Se você falar especificamente sobre Death mMtal, claro, para mim, vou falar do Trey e do Chuck, dois caras que mudaram a cara de tudo. O que eu amo no estilo de tocar de Trey é apenas sua singularidade e criatividade e a abordagem irrestrita de como ele tocava. Surgiu naturalmente; ele simplesmente sentiu isso. E eu, como guitarrista, embora seja diferente de Trey, tínhamos características semelhantes no sentido de que nós dois fizemos o que veio naturalmente. Não pensamos nas regras ou na logística. Era apenas ‘isso é o que eu senti’, e é por isso que acho que Trey e eu éramos realmente bons parceiros. Somos muito diferentes, mas iguais em nossa abordagem. E vivi o MORBID ANGEL, cara, fiz turnê de quatro álbuns; toquei em três. “

Morbid Angel / Reprodução / Acervo / Legions Death

O guitarrista Erik Rutan foi parte do Morbid Angel em dois períodos distintos, de 1993 a 1996, no qual ele gravou o clássico “Domination” e o live album “Entangled in Chaos”, de 1999 a 2002, gravando “Gateways to Annihilation”, além disso, tocou na turnê do clássico “Formulas Fatal to the Flesh”, disco de estreia de Steve Tucker como vocalista e baixista.

No Cannibal Corpse, a história de Rutan começou como produtor de alguns álbuns, “Torture” 2012 e “Red Before Black” de 2017, posteriormente, após o problemas e a prisão do guitarrista Pat O’Brien, ele assumira a posição de guitarrista, gravando, em primeiro lugar, “Violence Unimagined” em 2012, e “Chaos Horrific”, o qual chegará no próximo dia 22 de setembro. Além disso, Rutan faz parte da banda de Death Metal, Hate Eternal, como vocalista e guitarrista, com a qual ele já gravou sete full lenghts.

HATE ETERNAL / Divulgação / Metal Archives

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -