Erik Grönwall, Ghost+Fredrik Åkesson do Opeth, e Adam Lambert prestam homenagem ao Queen no Polar Music Prize 2025

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

O cantor sueco Erik Grönwall apresentou ao vivo um cover de um dos grandes clássicos do Queen, “Stone Cold Crazy”, durante o Polar Music Prize 2025, reconhecido como um dos prêmios musicais mais prestigiados e únicos do mundo, cruzando fronteiras musicais e concedido a indivíduos, grupos e instituições em reconhecimento a conquistas excepcionais. Laureados de diversos países, culturas e continentes receberam o prêmio em Estocolmo das mãos de Sua Majestade, o Rei Carl XVI Gustav.

Desta vez, os homenageados foram o Queen (com Brian May, Roger Taylor), o icônico jazzista americano Herbie Hancock e a soprano e maestrina canadense Barbara Hannigan. O tributo ao Queen ficou por conta de Erik Grönwall, além do Ghost, que contou com a participação do guitarrista do Opeth Fredrik Åkesson, para uma performance de “Bohemian Rhapsody”, e o cantor Adam Lambert (Queen+Adam Lambert), que cantou “Another One Bites The Dust” e “Who Wants to Live Forever”.

Veja a apresentação de Erik Grönwall:



Veja também a apresentação do Ghost com o guitarrista Fredrik Åkesson:

Em seguida, veja a apresentação de Adam Lambert:

O Polar Music Prize foi fundado em 1989 pelo falecido Stig “Stikkan” Anderson, um dos verdadeiros grandes nomes da história da música popular. Como editor, letrista e empresário do ABBA, ele desempenhou um papel fundamental em seu enorme sucesso. Seu nome deriva da lendária gravadora de Anderson, a Polar Music.



PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE