PUBLICIDADE

“Enquanto eu estiver lá, soará como URIAH HEEP”, disse Mick Box

Mick Box, guitarrista fundador do Uriah Heep e único membro remanescente do line-up original, enquanto cedia entrevista ao canal Metallerium, foi questionado sobre como ele e os demais membros de banda conseguiram manter seu som característico, apesar de terem passado por tantas mudanças de formação ao longo dos anos. Ele respondeu da seguinte maneira:

   

“Bem, eu acho, basicamente, enquanto eu estiver lá, a banda vai soar como URIAH HEEP. Porque criamos um modelo de como soávamos em 1970 com nosso primeiro álbum, ‘…Very ‘Eavy …Very ‘Umble’. Então, continuamos com isso ao longo do caminho. E acho que muito do crédito deve ir para Jay Ruston, nosso produtor, porque ele entendeu de onde viemos, o que somos, mas ele conseguiu fazer o álbum soar realmente novo e hoje, e eu acho que é uma conquista maravilhosa. Então, realmente, contanto que continuemos tocando e escrevendo bem as músicas e fazendo boas performances, e tivermos alguém como Jay Ruston gravando, acho que sempre soará novo e emocionante.”

MICK BOX / Reprodução / Facebook

Sobre o que manteve o URIAH HEEP por tanto tempo, Mick disse:

“Acho que a única coisa que nos motiva é apenas uma palavra – chama-se paixão. E se você tem paixão pelo que faz, então eventualmente você consegue.”

Clique no link abaixo, a fim de conferir a entrevista do guitarrista do Uriah Heep, Mick Box, na íntegra.

O 25º álbum de estúdio do URIAH HEEP, “Chaos & Colour”, saiu em janeiro pela Silver Lining Music. De acordo com o que já noticiamos, o sucessor do álbum “Living the Dream” (2018) passou por seu processo de produção durante o verão de 2021 no Chapel Studios em Londres com o produtor que Mick Box mencionou em sua entrevista, Jay Ruston (ANTHRAX, COREY TAYLOR, BLACK STAR RIDERS) no comando.

“Jay concordou totalmente com o que estamos tentando alcançar no estúdio”, disse Box anteriormente. “Somos uma banda que tem uma herança fantástica e para continuar essa tradição era de vital importância que a banda gravasse em estúdio, todos tocando ao mesmo tempo. Jay entendeu isso e tirou o melhor de nós como banda, bem como jogadores individuais, ao mesmo tempo que nos proporciona alguns sons incríveis.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -