PUBLICIDADE

Enkrenka: o single “Desordem & Regresso” está disponível

“Desordem e Regresso” é o novo single da banda catarinense de Hardcore, Enkrenka.

   

A banda da cidade de Gaspar/SC acaba de lançar, ao mesmo tempo, como single e videoclipe, “Desordem e Regresso”. Essa faixa tem uma letra recheada de críticas socio-políticas. Além disso, tem a participação especial de Quevin Lenhani na percurssão.

A nova canção também chega ao propósito de agitar de chocar com a sua potência instrumental e sua letra marcante, que se manifesta contra o caos que vive o mundo.

Enkrenka, que nasceu no ano de 2015, conta, atualmente, com o seguinte line-up: Daniel Silva (vocal), Léo Bruno (vocal), Vinicius Procelli (guitarra), Vinnie Vincent (baixo) e Duda Santos (bateria). Desde que iniciaram suas atividades, eles lançaram dois singles, “Enkrenka” (2017) – contendo duas músicas – e, agora, “Desordem e Regresso”.

O Hardcore do Enkrenka mescla elementos modernos de Metal, influências regionais do Brasil, assim como Groove. Aliás, eles já dividiram o palco com nomes importantes do HC nacional, como Surra, Gritando HC, Pense e Matanza. Dessa forma, se consolidaram como uma das principais forças da cena catarinense. De acordo com a assessoria da banda, devem lançar um EP com faixas inéditas até o fim de 2024, enquanto divulgam, na estrada, seu single atual.

Segundo seus membros:

“Todo show é à flor da pele, regado por energia e suor! Presenciar um show da Enkrenka é encarar a realidade de frente, com os dentes cerrados e um taco de beisebol na mão (risos)”.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -