PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Dream Theater: Mike Portnoy se desculpa com Jordan Rudess e John Myung por “mal entendido”

Na última quinta-feira, 20 de fevereiro, o baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, explicou o porquê não participou da produção do novo álbum “Parasomnia”, sendo que, nos álbuns anteriores (99 a 2009), ele participou. Em uma entrevista a Rock Hard Greece, ele declarou:



“Bem, para ser honesto, foi uma das primeiras coisas que John Petrucci me falou quando nós dois começamos a discutir a possibilidade de eu voltar. Muitas coisas aconteceram enquanto eu estava fora e eles queriam que permanecessem intactas, e essa era uma das coisas muito importantes para John , manter o crédito de produtor único. E o que posso dizer sobre isso? Eu gostaria de ter reunido a equipe de produção do jeito que sempre foi? Sim, eu teria. Mas a realidade é que quando ele me falou sobre isso, eu precisava respeitar isso.

Quando deixei a banda em 2010, John e eu estávamos produzindo os álbuns juntos, e depois disso ele começou a produzir sozinho. Então, obviamente, nos últimos cinco álbuns, essa foi a maneira como a banda funcionou. Se isso é muito importante para ele, então preciso respeitar isso. Não posso simplesmente voltar para a banda e exigir que as coisas sejam do jeito que costumavam ser. É impossível. Não somos as mesmas pessoas e as coisas aconteceram ao longo de uma década e meia neste ponto. Então, eu precisava ser respeitoso com o pedido dele para isso. E é basicamente isso em poucas palavras.

Mas, para ser honesto, isso não diluiu nenhuma das minhas ideias. Todas as minhas ideias sempre foram bem-vindas. E algumas das coisas que eu sugeri, como as coisas conceituais e temáticas, muitas dessas coisas se enquadram na categoria de produtor, mas se John quer o crédito exclusivo, tudo bem. Tudo o que isso significou para mim é que eu não preciso ficar no estúdio 24 horas por dia, 7 dias por semana, cuidando das faixas de teclado ou de baixo, e isso é bom para mim. Eu moro a três horas de distância. Então, fiquei mais do que feliz em delegar tudo isso a John e poder ir para casa e passar um tempinho com minha família aqui e ali.”



Mais tarde, no mesmo dia, ele fez uma publicação nas suas rede sociais, compartilhando o link da entrevista para esclarecer melhor sua declaração e pediu desculpas a Jordan Rudess e John Myung:

“Essa é uma pergunta que surgiu em muitas entrevistas que fiz (por que não sou creditado como coprodutor em Parasomnia, como fui em todos os álbuns anteriores, de 99 a 2009)… imaginei que poderia compartilhar a resposta aqui para que ela seja respondida por qualquer um que esteja se perguntando…🤔

Ouça a entrevista completa com Rock Hard Greece aqui: https://youtu.be/au5CO4i43p4?si=95f3GR4Pn8kenxyY



Ele acrescentou:

“A propósito, gostaria de pedir desculpas a JR & JM pela redação de ‘babá’ de suas faixas.. Eu realmente não queria que soasse do jeito que soou. Obviamente, ambos são completamente capazes de gravar suas faixas por conta própria… Eu estava apenas me referindo a eu não precisar estar presente para esses processos. Obviamente, sem desrespeito nenhum! 🙏”



PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

PUBLICIDADE

[ Anuncie Aqui ]