PUBLICIDADE

Destruction: thrashers alemães preparam novo disco

O novo disco do Destruction, veterana banda alemã de Thrash Metal, já está em processo de produção, sendo esse o 16º full lenght de sua carreira. De acordo com o quarteto, o sucessor de “Diabolical” (2022) deve sair no início 2025, pelo selo Napalm Records. Além disso, esse será o segudo disco sem Mike Sifringer. Mike saiu no ano de 2021, sendo “Born To Perish” (2019), portanto, seu último lançamento com Destrution.

   
Destruction / Photo M.Melin

Assim que um fã questionou o Destruction, no Facebook, sobre o novo disco, recebeu a seguinte resposta da própria banda:

“Estamos trabalhando em novas músicas este mês, o novo álbum está previsto para o início de 2025, se tudo correr bem!

Destruction nasceu no ano de 1983, a princípio como Knight Of Demon, na cidade alemã de Weil am Rhein. Já no ano seguinte, veio o primeiro registro, o EP “Sentence of Death”, e, em seguida, chegou o primeiro full lenght, “Infernal Overkill” (1985). Logo depois, em 1986, foi lançado o segundo álbum completo, “Eternal Devastation”. O EP “Mad Bucher”, que saiu na sequência, marcou a primeiro experiência da banda como um quarteto, da mesma forma com a qual atuam no presente momento. Igual a quase todas as bandas de Thrash Metal da década de 80, Destruction enfrentou a decadência do Thrash Metal nos anos noventa. No entanto, com All Hell Breaks Loose (2000) e The Antichrist (2001), colaborou para o retorno no subgênero na virada do milênio.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -