O novo disco do Destruction, veterana banda alemã de Thrash Metal, já está em processo de produção, sendo esse o 16º full lenght de sua carreira. De acordo com o quarteto, o sucessor de “Diabolical” (2022) deve sair no início 2025, pelo selo Napalm Records. Além disso, esse será o segudo disco sem Mike Sifringer. Mike saiu no ano de 2021, sendo “Born To Perish” (2019), portanto, seu último lançamento com Destrution.
Assim que um fã questionou o Destruction, no Facebook, sobre o novo disco, recebeu a seguinte resposta da própria banda:
“Estamos trabalhando em novas músicas este mês, o novo álbum está previsto para o início de 2025, se tudo correr bem!
Destruction nasceu no ano de 1983, a princípio como Knight Of Demon, na cidade alemã de Weil am Rhein. Já no ano seguinte, veio o primeiro registro, o EP “Sentence of Death”, e, em seguida, chegou o primeiro full lenght, “Infernal Overkill” (1985). Logo depois, em 1986, foi lançado o segundo álbum completo, “Eternal Devastation”. O EP “Mad Bucher”, que saiu na sequência, marcou a primeiro experiência da banda como um quarteto, da mesma forma com a qual atuam no presente momento. Igual a quase todas as bandas de Thrash Metal da década de 80, Destruction enfrentou a decadência do Thrash Metal nos anos noventa. No entanto, com “All Hell Breaks Loose“ (2000) e “The Antichrist“ (2001), colaborou para o retorno no subgênero na virada do milênio.