PUBLICIDADE

Destruction: mudando sua sonoridade para alcançar um público mais amplo? (veja o que disse Schmier)

Bandas que mudam a sua sonoridade característica não são exceções no mundo da música pesada, mas é fato que algums poucos grupos se mantém firmes e trilhando seu caminho inicial sem qualquer abalo. Para estes, o passar dos anos não se torna um problema, para outros não podemos dizer o mesmo.

   

Não há nada de errado em experimentar, testar novas fórmulas ou mudar sua proposta, mas dependendo de como isso ocorre e dependendo da reação dos fãs, uma banda pode colocar todo um trabalho em cheque da noite para o dia.

O líder do Destruction, Marcel Schmier, concedeu uma nova entrevista ao jornalista Felipe Canales, do IRock do Chile e foi questionado se a banda já pensou em mudar a sua sonoridade com o propósito de alcançar um público mais amplo. Sem pestanejar, Schmier disse o seguinte:

“Na Alemanha, dizemos assim: ‘não mude sua receita vencedora. Atenha-se ao chamado às armas. Atenha-se ao que você pode fazer melhor’. E para mim o que posso fazer de melhor é tocar Thrash Metal. Cada álbum que fazemos soa um pouco diferente, mas sempre soará como Destruction.

Quando você envelhece é muito fácil desacelerar. Muitos músicos quando ficam mais velhos querem desacelerar, querem tocar blues, querem tocar música mais suave. Para mim, esse nunca foi o caso. Acho que quanto mais velho eu fico, mais fico louco pelo som que faço. Eu ainda quero mostrar aos jovens como é que se faz. Quando vamos para os festivais, nós competimos… Para todas essas bandas jovens eu poderia ser o pai deles, então tenho que assumir o meu papel de modelo. Então é assim que eu vejo. Desacelerar e mudar alguma coisa não é o que fazemos.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -