PUBLICIDADE

Deicide: “há algumas pessoas que realmente não precisam ser ouvidas na sociedade”, crava Glen Benton

O Deicide lançou seu novo álbum “Banished By Sin” em 26 de abril pela Reigning Phoenix Music. Contudo, o álbum gerou debates e várias críticas por parte dos fãs da banda devido ao uso de IA na arte de capa do disco.

   

Durante uma nova entrevista com Belgian Jasper, o baixista e vocalista Glen Benton aproveitou para rebater os críticos que ele denomina de “indivíduos infelizes, irritados, mesquinhos, chateados e com auto-aversão”.

Confira o trecho da entrevista a seguir:

“Para mim, sou um artista. Venho de uma família de artistas. Adoro arte. Vou a museus. Gosto disso. Para mim, é mais profundo do que o que está na superfície.

“Vivemos em uma era de anos de movimento – todo mundo está pronto para embarcar no próximo movimento – e eu sabia que isso iria perturbar as pessoas”, continuou ele. “E esse é o objetivo, cara. A arte deve fazer você pensar, e é aí que estou. Não vou emburrecer minha criatividade artística só porque alguém achou isso ofensivo ou porque não usei o primo deles que desenha anime ou algo assim, quero dizer, isso é sobre arte, cara.

“Se você pede a um artista para fazer um desenho de algo para você e ele faz isso de uma maneira que realmente cria polêmica, você fez o seu trabalho, cara. E o fato de eu ter todos esses bebês chorões constantemente tentando…

“Demos voz a todas as pessoas erradas – é tudo o que posso dizer. Há algumas pessoas que realmente não precisam ser ouvidas na sociedade, e demos a essas pessoas – aqueles indivíduos infelizes, irritados, mesquinhos, chateados e com auto-aversão – demos a todos eles uma avenida, e é simplesmente triste comentário sobre a vida agora.

“Eu e Steve , toda vez que gravamos um disco, é tipo, ‘Tudo bem. Quanto tempo vai demorar até que eles me chamem assim ou digam que somos isso?’

“Quer saber? Má imprensa é boa imprensa. Aprendi isso no meu primeiro álbum. Então, se as pessoas estão conversando e perturbadas, escute, cara, você fez um bom trabalho. E é assim que eu vejo. Não preciso ler todos os comentários de merda sobre YouTube ou qualquer outro lugar para saber que fiz algo que vale a pena.”

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Tem que críticar mesmo é a nossa política atual, a música brasileira que vive de modismo e bundas e a violência que não para de crescer sobre as mulheres e crianças no Brasil e no mundo afora!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -